domingo, 15 de novembro de 2015

O que mudou?

TUDO!
Tudo mudou meus amigos.
Na época da obesidade, meus deslizes eram desculpandos em nome dos finais de semana, das festas em família, das reuniões entre amigos e de todas as emoções boas OU más que me cercavam.
Comer muito e regado à coca-cola era um deslize "infantil" permitido e  perdoado por mim.
Só não era perfeito porque o espelho, minha saúde, minhas roupas e a cara das outras pessoas não colaborava.
A mudança
começou a se tornar real e efetiva, quando percebi que minha conduta tornava meu objetivo  mais próximo ou mais distante e que mudar essa situação só dependia de MIM!
Mudando minhas escolhas alimentares....

Mudando meu estilo de vida...
Aprendendo a controlar o "mostro interior" que mora dentro de mim, um dia de cada vez...
Consegui entender que todas as minhas escolhas ecoam em mim e naqueles que convivem comigo, porque se eu me sinto frustada, derrotada pela consumo excessivo de comida,  desconto em alguém, alguns ou em mim mesma esse sentimento de fracasso.
É um preço muito alta para se pagar.
Amadurecer nossos sentimentos é o começo dessa transformação.
#tamojunto






Nenhum comentário:

Postar um comentário