quarta-feira, 10 de junho de 2015

Mingau de aveia

Amigos do blog, bom dia :)
Adoro começar o dia com esse mingau de aveia que eu consumo quente ou frio de acordo com minha vontade.
250ml de leite desnatado OU outro da sua preferência. Com água de coco também fica delicioso!
2 colheres de sopa de aveia, 1 colher de chá de côco ralado desidratado Finococo, 1 pau de canela, adoçante AIRON e fogo. Deixe ferver, abaixe o fogo para cozinhar um pouco.
Na hora de servir, polvilha canela, um pouco de alguma semente OU oleaginosa para dar crocância. Ai tem semente de girassol, chia e cranberries.
Tudo na medida!
Finococo Orgânico,

2 comentários:

  1. Olá Petê!!!
    Em primeiríssimo lugar, meus parabéns!!! Você é uma verdadeira inspiração!!!!!
    Adoro mingau de aveia, mas acredita que há anos não como? Totalmente me remete à infância!!!
    Já estou te seguindo para vir te visitar sempre!!
    Se quiser conhecer meu cantinho, será muito bem vinda!
    www.deliciasdavodeo.com.br
    Beijos!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréia é muito gostoso ter a sua companhia!
      Eu também tenha essa memória infantil com relação ao mingau.
      Vou te visitar sim, faz um cafezinho, rsrsr
      Bjs

      Excluir