segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Se mudar for preciso, MUDE!

Quando eu decidi  MUDAR, sabia que o caminho seria cheio de adversidades . Eu perderia muita coisa que preenchia o meu "vazio" da alma, que alegrava meu estado descontente de ser e estar e camuflava minha real condição. Apostei todas as minhas fichas no que eu receberia em troca dessa atitude de mudança, minha saúde de volta, meu controle emocional, minha liberdade da dependência da comida e minha alegria de ser quem eu sou, e poder escrever uma história de superação construída um dia de cada vez. VALEU À PENA!🙏
#vocêpode #acrediteemvocê #mudarépossível #umdiadecadavez

2 comentários:

  1. Nossa, você resumiu exatamente o que a comida significa pra mim. Tão bom ter você como inspiração. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom é ter vcs aí do outro lado pra trocar comigo!
      Bjssss

      Excluir