terça-feira, 10 de junho de 2014

Café da manhã

Meus queridos, bom dia!
Depois de um suco "acelera metabolismo", vem a hora do cafezinho...
Anote aí:
Para o suco,
300ml de água de côco natural de preferência 
1 pedaço pequeno de gengibre
Suco de 1 limão 
Bater bem no liqüidificador e beber em jejum.
Depois uns 15 min o café da manhã 
2 fatias de pão integral fit
1 fatia de peito de peru
1 fatia  fina de queijo minas padrão light
1 mexirica 
Café orgânico 






Empresa parceira nessa postagem,
Kōrin


4 comentários:

  1. Boa noite, Petê.
    Estou desanimada, me sentindo horrivelmente gorda...e não sei o que faço.
    Preciso emagrecer pelo menos 30kg. Vc esta sendo minha inspiração, espero que eu não desista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga, todo temos nossos momentos de desânimo, faz parte.
      Não desanime de tentar mudar essa situação de baixo astral, temos que ser mais fortes do que esse sentimento.
      UM DIA DE CADA VEZ!
      bjs

      Excluir
  2. Oi Pete, todos os momentos de desespero acesso seu blog. Não consigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos colocando a casa em ordem aos poucos, NÃO SE DESESPERE!!
      Estamos juntos nessa, bjs

      Excluir