segunda-feira, 3 de março de 2014

Tudo começa pela boca...

2 comentários:

  1. Petê, seu almoço e jantar caem como uma luva no meu prato!
    E, se quiser variar, no lugar da batata-doce… numa refeição abóbora e noutra refeição mandioca… ambas preparadas como a batata-doce. Quer variar mais ainda? Numa refeição milho e noutra refeição arroz integral.

    Sábado arrisquei comprar um par de jeans um tamanho menor... fiquei ressabiada, mas arrisquei. Esperei dois dias pra provar... e o jeans foi entrando e se acomodando ao redor dos meus quadris assim como uma luva de pelica. Melhor do que isso vai ser me empenhar para que, ao final dos próximos 6 meses, eu possa vestir um tamanho menor para o próximo par de jeans. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essa novidades e essa determinação.É assim que viramos o jogo ao nosso favor.
      Bjs...

      Excluir