quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Gelatina zero

...sempre pronta na geladeira. #useeabuse

Um comentário:

  1. Passei uns 20 quilos do peso máximo aprovado pelo VP. Tentando emagrecer, por um ano zerei o consumo de proteína de animal manífero... eu consumia peixe fresco ou sardinha em lata... vez ou outra eu comia frango. Nada de carne de mamíferos e nada de laticínio incluindo iogurte. Ah sim, dei uma manera geral no consume de coisas doces (nada de adoçante artificial tb). Com apenas 5 qulos de emagrecimento meu cholesterol foi pra casa do 170+ e isso nem qdo eu pesava 58 quilos... Bem, emagreci 15 quilos e bateu um platô geral. Fiquei matutando e decidi dar um chega pra lá em alimento que contém glúten pra tentar emagrecer 5 ou 6 quilos nos próximos 12 meses... estou começando agora. Obviamente não posso seguir seu plano alimentar, mas sempre tenho o que de bom encontrar nas suas mensagens... tanto as escritas qto as em video. Obrigada!

    ResponderExcluir