terça-feira, 19 de novembro de 2013

Café da manhã

Amigos do blog, bom dia!
Pro dia nascer feliz, não precisamos que o sol esteja brilhando lá fora...ele deve brilhar dentro de nós!
Isso acontece quando estamos em harmonia com nosso corpo, nossas atitudes e escolhas.
O café de hoje ficou assim...
Anote aí:
1 banana pq amassada
2 colheres de sopa de Nesfit
fio de mel
Café preto acompanhando uma omelete de 2 claras+1gema+1colher de chá de parmesão

Um comentário:

  1. "Pro dia nascer feliz, não precisamos que o sol esteja brilhando lá fora...ele deve brilhar dentro de nós!"

    Obrigada pela mensagem, Petê. Essas suas duas xicrinhas de café me fizeram lembrar da minha avó tomando seu santo cafézinho de cada dia... a xicrinha dela era azul escuro... dia desses quase comprei uma no supermercado... mas a que eu vi é mais um caneca e não vem com pires... isso se a sua for como eu penso ser: de metal. Grande dia procê!

    Ah sim, ontem fui ler sobre Valerie Jarrett e dei lá com ela dizendo que tinha se casado com "the boy next door"... surpresa... aprendi que a expressão tb existe para no masculino justamente qdo eu bem dizer acabara de fazer o elogio pra sua filha Mariana... e fui lá aprender um pouco mais sobre "the boy next door"... 'dorei...

    ResponderExcluir