segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Vamos começar a semana...

Carregando nossa vida de energia e acreditando  que tudo pode mudar pra melhor!
Aproveite a energia que vem da natureza e vamos com tudo!

Um comentário:

  1. Ontem, tarde da noite pra estar indo à cozinha comer, fiz um estrago daqueles comendo tanto disso e tanto daquilo e daí bateu aquele baixo astral arrasador. Vim buscar algum video seu pra ver se me ajudava a me recuperar emocionalmente e uma luz se deu. Fui direitinho no video que eu precisava... vc num programa de TV falando que devemos responder às nossas emoções de acordo com o que elas pedem... daí a apresentadora repetiu sua citação, trazendo o video com vc mesma repetindo a mensagem. Me caiu como o tamanho perfeito... fiquei matutando no que vc disse e fui me sentindo melhor. Fui dormir e, enqto rezava o Pai-Nosso, tb pensava na mensagem que vc deixou sobre em como lidar adequadamente com nossas emoções. Dormi. Hoje de manhã fiquei recapitulando o tal video e isso foi o melhor remédio que encontrei nessa busca desenfreada para consertar emoções desnorteadas. Obrigada.

    ResponderExcluir