terça-feira, 15 de outubro de 2013

Café da manhã

Bom dia meus queridos amigos do blog!
Depois de sono bom...a gente levanta e prepara nosso  café da manhã, minha refeição favorita.
Anote :
1bom pedaço de melão ( tá gostoso demais)
12 torradinhas de arroz da Camil ( encontra nos mercados Pão de
Açúcar, Extra, Santa Luzia e no bairro da Liberdade no mercado  Marukai ). Os melhores preços encontrei na Santa Luzia e no Marukai.
1 pedaço de ricota
1 colher de sopa de mel , quem pode. Quem não pode consumir mel utiliza geléia sem açúcar.
Café preto ou com leite desnatado, eu tomei puro.
Até mais...

3 comentários:

  1. Eu li que o melão assim como a são consideradas frutas solitárias, ou seja, não devem ser misturados com mais nada, a mistura deles ou com outro alimento pode provocar gases. O que você acha disso? Maria.... Moro no RN e sempre dou uma olhadinha no seu blogue.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia...Adoro seu blog e vc esta sendo meu grande incentivo...Eu moro em França e estou tendo um pouco de dificuldade para encontrar algum produtos... gostaria de saber quantas gramas tem cada torradinha de arroz?..eu ja encontrei aqui mas o tamanho é diferente... um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    DOZE torradinhas de uma vez????? Não é muito?? Rsrs. É compatível com uma quantidade de pão?
    Aguardo resposta.
    Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir