segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Vamos começar de novo, OBA!

Amigos do blog, BOM DIA!
COMEÇAR de novo é uma oportunidade que devemos agarrar .
Ter a chance de fazer direito, fazer melhor, tentar é um presente da VIDA pra todos nós.
Por isso, não pensa muito...
SÓ FAZ DIREITO!!
Café de hoje:
1 banana prata ou nanica pq amassada com 1 colher de sopa de aveia, 1 de chá de mel (pra quem pode), 1 de sopa de granola light
Aí, já tenho o carboidrato do café de hj.
1 pedaço de mamão
Omelete de 3 claras + 1  fatia fina de presunto magro + 1 fatia fina de muçarela light .
Petê, porque você come omelete sempre?
" Porque sustenta e segura minha onda por muuuuuito tempo"
Bjs e ...JUNTOS E MISTURADOS!

13 comentários:

  1. pepe me ajude com dicas pra mim levanta meu auto estima emagreçer obg

    ResponderExcluir
  2. petê,desculpe a ignorãncia,mas uma dúvida,vc joga a gema fora sempre?

    ResponderExcluir
  3. Petê, sua história é incrivel.
    Mas reparei pouco carboidrato no almoço.
    Arroz e feijão fazem parte do seu almoço?

    ResponderExcluir
  4. Petê adorei conhecer sua história no programa da tarde.Estou fazendo uma dieta aliada com caminhadas pelo menos 1 hora por dia e cai de 96 pra 90.7 kilos,às vezes parece tudo muito difícil,ontem acabei tomando um milk shake srsr,mas já mudei muito meu estilo de vida,se antes comia TODOS os dias certas porcarias ,agora seleciono um dia na semana pra matar a saudade de alguma guloseima.queria saber mais sobre esse chá de gengibre cm canela que você falou na tv,já comprei os ingredientes, mas não sei fazer kkk by Henrique

    ResponderExcluir
  5. Pête ameii seu blog, foi a primeira pessoa que venceu a batalha do emagrecimento que trata da Compulsão Alimentar como o "problema principal"!
    Cheguei até seu blog por indicação do post da Anamaria do blog Ta e daí!

    Vou continuar a leitura do seu blog, porque é muito educativo.

    Obrigada por dividir com tantas pessoas sua grande conquista!

    ResponderExcluir
  6. Petê amo seus posts, mensagens de otimismo!!..me chamo herica e em abril de 2012 fiz gastroplastia sleeve e emagreci 32kg, mas agora o emagrecimento tá lento demais! e eu sou uma compulsiva alimentar! então quando leio seus posts fico mais animada, pq precisamos de animação todo dia na luta contra a balança!..espero conseguir!!! :)...continue assim os posts do q vc come, de mensagens otimistas eu amo! beijos

    ResponderExcluir
  7. Ótima essa dica! Começar de novo! É realmente um presente isso.

    ResponderExcluir
  8. que delícia....e sustenta bem,o meu café da manhã é bem pequeno, não consigo comer tudo isso, sei que é necessário.....mas....geralmente como uma banana e uma fatia de pão integral com requeijão light, estou mantendo meu peso, inicio em janeiro nos Vigilantes do Peso, emagreci 10 kilos , estou feliz.
    beijos...Ci

    ResponderExcluir
  9. Estou fazendo esse omelete de claras que é muito bom para a minha saúde e gostoso.
    Mas sempre fico sem saber que fazer com as gemas.
    Vc também joga fora?

    ResponderExcluir
  10. QUE FIM VC DA NAS GEMAS? tem algum aproveitamento?

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Elaine,
    Pete, já comecei inúmeros regimes e dietas sem resultados, a não ser com fórmulas.
    Hoje preciso emagrecer 25 kilos até por saúde, estou ruim coluna, porem não consigo abandonar doces e frituras, tem como preparar algo sem tirar esses dois grandes inimigos....

    ResponderExcluir