terça-feira, 6 de agosto de 2013

Macarrão possível

Meus amigos,
boa tarde!!
Como é gostoso comer!
E melhor ainda, quando essa comida além de alimentar, nos ajuda a recuperar a saúde e nosso corpinho.
Macarrão com salada, anote aí:
1/2 copo tipo requeijão  de macarrão integral cozido
Saladona de alface, rúcula, tomate e folhas de manjericão
Cubos de Tofu ou queijo branco
Molho:
Azeite, vinagre balsâmico, sal com moderação e um pouco de mostarda

Um comentário:

  1. Ontem muito motivada pelo seu blog..decidi fazer p/ o almoço hj..
    Hoje fiz meu primeiro alimento integral da vida..rs
    Convenci meus filhos a experimentar..fiquei muito feliz com o resultado..sempre tive preconceito com os alimentos integrais..e todas as vezes que provei ñ gostei..(arroz integral)
    Eu fiz macarrão integral com brócolis ninja (cozido no vapor), e queijo branco,(mina)

    ResponderExcluir