sábado, 17 de agosto de 2013

Café da manhã!

Meus amigos do blog, BOM DIA!
O tempo tá feio? ; e daí!  Precisamos que o SOL brilhe dentro de NÓS.
Hoje precisei fazer uma omelete de banana com cacau e mel pra turbinar minha manhã.
A receita,
http://petecamargo.blogspot.com.br/2013/07/omelete-de-banana.html
Quero dizer que o TEMPO está presente em todas as nossas ações dentro do processo de emagrecimento. Tempo pra começar a mudar, tempo pra colher os frutos dessa mudança, por isso, o marcador de tempo estará sempre presente nas minhas ações.
O TEMPO, foi meu maior aliado e agora será  meu símbolo daqui pra frente!
Bjs e se cuida!


2 comentários:

  1. Acho que o tempo só é nosso amigo se soubermos ter paciência...E pra ter paciência é preciso disciplina, o que não deve faltar em você né Petê? rs esse omelete me deu água na boca! Bjinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo querida! Saber esperar a resposta do tempo é um treinamento diário, bjs...

      Excluir