domingo, 4 de agosto de 2013

Boas energias!

Meus amigos, captar  e emanar BOAS ENERGIAS é uma lição de casa diária .
Curtir problemas, NÃO AJUDA A  RESOLVÊ-LOS! Sendo assim, procure passar pelos problemas da vida, sem dar à eles um peso extra.
Apenas...deixe a vida te levar!!
Bom Domingo!

Um comentário:

  1. Oi Petê..
    Estou emocionada nesse momento..
    Depois de tantas buscas..essa é a 1ª vez que encontro algo onde realmente me encaixo..sua história de vida..sua superação é fabulosa..mas o que mais me encantou foi seus vídeos de receitas, coisas simples e acessíveis.
    As coisas que mais me desanimam em dietas?reeducação são os ingredientes caro e outros que eu nunca ouvi falar..e isso já está resolvido..suas receitas são ótimas..e já programei o macarrão integral p/ o almoço amanhã e após o almoço irei comprar as coisas p/ a sopa c/ peito de frango (parece ótima).
    Agora vai um pedido..eu sou extremamente sedentária, nunca tive o abito de me exercitar..mas como quero mudar minha vida, quero dicas..de exercícios..infelizmente ñ moro perto de nem uma praça..parque..aqui é um bairro muito simples.
    Espero que possa me ajudar..
    Boa noite..
    Fique com Deus..
    Bjinhooo...♥



    ResponderExcluir