sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Já foi...e agora?

CLARO que esse tipo de situação ocorre  ou já  ocorreu com MUITOS DE NÓS!
 Quando nos pegamos fazendo essa pergunta, -"e agora"?...devemos PARAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL com esse "DESCONTROLE" momentâneo com a comida.

ASCENDA  SEU SINAL VERMELHO!!
Mas, ANIME-SE COM A  POSSIBILIDADE DE  PODER COMEÇAR DE NOVO AMANHÃ E FAZER TUDO  MUITO MELHOR, COMO VOCÊ PLANEJOU!!
NUNCA DESISTAM DE TENTAR!
Bjs e um FDS florido, como esse lindo  arranjo clicado pelas lentes  do fotógrafo Ali Karakas


2 comentários:

  1. Oi Lindona!!! Peço socorro...Eu elimeinei 16kg de maio a agosto... e gostei muito ... meu corpo desinchou, comecei a ter mais fôlego, fiquei mais bem humorada, eliminei a dor abaixo da barriga e alguns calçados e roupas começaram a entrar neste corpão... em setembro fia o primeiro capítulo do meu tcc, minha filha e meu pai ficaram doentes e o trabalho da contabilidade acabou exigindo mais de mim... resultado acabei recuperando 05 quilos em alguns dias... penso em recomeçar... começo bem mas não to conseguindo seguir até o final do dia e o pior, a minha formatura se aproxima (me formo em Direito pelo PROUNI dia 26/01/2013) e já tinha comprado um terninho 48... toda orgulhosa, (pois usava 54)...e agora não fecha... fui de 107 para 112 kg depois de ter ido de 123 a 107... o pior é que agora já sei o caminho, estou mais consciente, mas parece que é pouco... preciso de ajuda!!! se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, o RECOMEÇAR está nas suas mãos!!
      Siga UM DIA DE CADA VEZ...MAS SIGA!
      bjs e obrigada pela companhia

      Excluir