quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Como é gostoso encontrar com vocês por aí!

Hoje, fazendo minhas compras de cogumelos, broto de feijão, shoyu, etc... em uma loja de alimentos orientais no bairro da Liberdade SP, encontrei com a Juliana.Uma querida que trabalha nessa loja e quando eu fui passar meu cartão no caixa, ela me perguntou:- Você é a Petê Camargo? ; eu confirmei a pergunta e ela muito querida disse que me adorava e acompanhava o blog e tudo mais, GANHEI O DIA!!
Espero poder encontrar com vocês por aí!!
Juliana que trabalha na Marukai...UM BEIJO BEM GOSTOSO PRA VOCÊ!!
O que vai virar isso tudo...eu mostro depois,
bjs...

Ps: Quem sabe da próxima vez a gente consiga tirar uma foto!

3 comentários:

  1. Petê...adoraria te encontra porque tb te sigo e te acompanho todos os dias!!!!

    mostar o que fazer com estes cogumelos pra eu tentar tb, ok??

    beijokas amiga!!

    ResponderExcluir
  2. O reconhecimento é muito legal, né, amiga ?? Beijos e mais uma vez, PARABÉNS pela pessoa que és.

    ResponderExcluir
  3. Você é uma grande inspiração pra nós. Estou sempre passeando por aqui, adoro suas receitas. Comecei um blog hoje mesmo, deixei de só olhar e vou começar a agir. Obrigada pelo incentivo!!!

    ResponderExcluir