sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dias frios...comidas mais quentes!

Nesses dias frios, precisamos aquecer nossos  pratos.
Como?
Procurem fazer sopas com temperos marcantes e aquela pimentinha vermelha que  aquece.
Façam mais pratos ensopados, eles esquentam só de olhar.
Legumes cozidos caem melhor do que alimentos crus.
A maça nossa de cada dia, ganha um toque a mais quando aquecida no micro com canela e um pouco de mel.
Mingai de aveia com leite desnatado ( 2 colheres de sopa rasas de aveia + 250ml de leite desnatado e canela em pó), é uma ótima pedida para o lanche da tarde.



4 comentários:

  1. pete querida! só posso dizer uma coisa do fundo do meu coração te amo desde o momento que te descobri na net e você mudou minha vida estou a uma semana assistindo e lendo tudo obrigada por fazer a diferença sou a fabinha lima

    ResponderExcluir
  2. onde moro nem tá frio, bem que eu queria hahaha ;)
    Seguindo!
    http://morangosfritoscomazeite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi pete é a fabinha lima de novo hoje depois de uma semana de cuidados alimentares me pesei com medo e eliminei somente 600 gramas mas aí lembrei novamene dos seus sabios conselhos e mesmo perdendo pouco me senti vitoriosa por ter ao longo da semana ter recusado alimentos perigosos obrigada e te adoro

    ResponderExcluir
  4. Oi Petê...
    Também estou na luta contra os kilos extras.

    Você é um exemplo a ser seguido. Parabens pelo seu sucesso!

    Já devorei todo o seu blog como forma de motivação. Só preciso encontrar em mim toda essa força e determinação que você teve.

    Salivei com a receita do frango no post anterior, vou experimentar!

    Tenha uma otima tarde, beijos

    ResponderExcluir