quinta-feira, 31 de maio de 2012

Quem anda...seus males ESPANTA!!

Meus amores,
mais um final de semana se aproxima, e eu reforço a  necessidade de sair para passear, nem que seja andar.
Sair de casa não significa gastar dinheiro, podemos sair , caminhar , ver lojas , conversar e tomar apenas um café, e podem acreditar isso já altera nosso humor pra MELHOR! Quantas são as vezes, que estamos preocupados e aí...basta um passeio, uma situação diferente para  nos deixar mais animados.
Seja qual for seu peso atual, NÃO SE CONDENEM a prisão domiciliar...SAIAM DE CASA!!!
Meu almoço de hoje foi: salada...SEMPRE e filé de frango grelhado com creme de espinafre.
A receita do creme procurem no blog na página inicial em: pesquisar este blog.
Bjs...pra TODOS!!

8 comentários:

  1. VC é minha INSPIRAÇÃO!
    Obrigada por tudo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pete! Vê se vc pode me ajudar, eu já perdi 8 quilos em um mês e quatorze dias, mas nos últimos três dias não saio do mesmo peso e ainda preciso perder uns quatro quilos. O que vc acha que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  3. Huuuum...esse franguinho com creme de espinafre está com uma cara perfeita!

    Me visita lá Petê!!!

    Beijos e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Muito boa dica, sair de casa é mesmo tudo de bom e agradável. Lindo prato, só o colorido já abre o apetite. Parabéns!!!
    Gostaria de fazer uma perguntinha. Vc há muito tempo pratica exercícios físicos e frequenta academia, eu to sem condições financeiras no momento p entrar em uma academia, então tento fazer exercícios em casa mesmo, tenho um simulador de caminhada, desses mais simples, queria saber se esse aparelho realmente funciona vc saberia me responder? Bjoss e bom fim de semana Livia

    ResponderExcluir
  5. Vou procurar e tentar fazer (embora seja um desastre na cozinha!) xD Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Pete? como tu faz esse creme de espinafre? parece muito booomm! bjoos

    Giovanessa - Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
  7. Oi Pete td bem?

    Tenho acompanhado seus blog,adoro suas receitas e suas dicas.

    Em relação ao peixe, vc envolve os filés no papel filme e coloca na agua fervente? O papel não derrete?


    Desde já agradeço, beijos e tudo de bom para vc e sua família...

    Cris Curitiba

    ResponderExcluir