quinta-feira, 15 de março de 2012

A receita de hoje é...

Meus queridos quem disse que emagrecer e se manter magro é moleza, MENTIU !Mas todos sabemos que DISCIPLINA, COMPROMETIMENTO, MOTIVAÇÃO E FOCO nos levam longe.
Deixem que tudo isso se manisfeste e pra que isso aconteça texte todas as formas para desabrochar.
Você não precisa necessariamente começar pela reeducação alimentar, pode começar cuidando da pele, dos dentes, do cabelo, da CUCA e uma coisa vai puxando a outra.
Tente pelo menos!

19 comentários:

  1. Eu sou normal!!
    Ainda ontem na esteira tive essa conversa interna nos primeiros minutos de exercicios, vou parar...mas nao parei!!
    A luta segue!
    Obrigada, suas palavras sao pura motivacao!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei! Somos assim mesmo, sabemos que precisamos mas...Que bom que vc está lutando contra esse sentimento de "vou parar"!!
      Bjs...

      Excluir
  2. Passei para avisar que tá rolando sorteio no meu blog, uma paleta da Coastal Scents de 88 cores! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei do vídeo, a cada vídeo teu que vejo sinto uma injeção de ânimo, contudo, no dia a dia não consigo pôr em prática, parece que minha mente é seletiva demais. Na hora de se servir no buffet livre cadê a determinação para não pegar a sobremesa ou o molho gordo? Gostaria de saber como foi o teu começo, pois é onde me encontro hoje, precisando começar, mas sempre caio nos velhos hábitos e continuo na rotina que só me engorda. Parece que ando em círculos e não saio do lugar, sempre acho que a sobremesa de chocolate é melhor que a gelatina,que o salpicão de frango é melhor que a salada de cenoura ralada, como fazer para renegar a salivação, a vontade que dá ao ver a comida desejada? Agradeço muito se de alguma forma me responder.

    Fica com Deus, e continue sendo essa pessoa iluminada e generosa por compartilhar tua experiência e luta contra a obesidade.

    Bjo, Aline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, o meu começo foi difícil como o de todos, mas eu segurei a onda. Pode acreditar que TUDO é uma questão de hábitos. No começo as coisas parecem estranhas e sem graça para o nosso paladar mas com o tempo e a insitência seu paladar e pensamentos a respeito da comida MUDA!Tente!!Bjs

      Excluir
  4. Oii Pete
    amo seu blog :)
    fiz o flan de morango q vc me ensinou
    mas nao sei se fiz certo..tem q bater no liquidificador ou nao? o meu ficou muito amargo e sem acucar..sniff..to com vontade de comer seu flan q parece ser delicioso no video.
    bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que colocar os 4 iogurtes + 1 gelatina zero muito bem dissolvida em 250ml de água fervente. Pulsar várias vezes, colocar em tacinhas cobrir compapel filme e levar para gelar. Os mais gostosos...morango, maracujá e abacaxi!
      Bjs

      Excluir
  5. Oi Petê tudo bem? eu sou a que queria seu msn...rs te entendo as gordinhas querem sugar todas as suas informações porque vc é uma vencedora e muito sincera,adorei seu video só quem passa por isso sabe que é uma luta diária, as pessoas que nunca tiveram problemas com a comida acham que é fácil ser magra.
    Que Deus continue te dando força.
    Ânimo pra nós beijos
    Cláudia Pires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada não é isso...é que eu realmente não teria tempo pra fazer mais nada pois sou do tipo que quer atender todo mundo, e além do mais tenho tendinite que vira e mexe resolve dar o ar da graça!É um prazer falar com vcs!!
      Bjs

      Excluir
  6. Oi Pete,
    Não tenho como agradecer a sua ajuda nesta batalha em perder peso e conquistar qualidade de vida!
    Em janeiro conheci seu blog enquanto procurava informações sobre o melão rei!!!
    Me encantei com tudo e principalmente pela pessoa acessível, carismática e verdadeira que é você!
    Nos momentos de desespero, fraqueza, seus posts me mantiveram na direção!
    Hoje já consigo comer melhor e fazer a escolha certa, mesmo quando quero o contrário :) e os resultados estão chegando!
    Como você, resolvi nadar, e já fiz uma travessia em águas abertas aqui no Rio.
    Queria mesmo era compartilhar o bem que você faz na minha vida e certamente na de tantas outras pessoas que veem e seguem seu exemplo!

    Um beijo no seu coração, saúde e paz!

    Lucilene.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona OBRIGADA pelo carinho!!Pra mim é uma realização e alegria saber que cada uma, da sua maneira está encontrando ou pelo menos procurando o melhor caminho pra seguir.
      Acredite em VOCÊ!! Vale ä pena!!!bjs...

      Excluir
  7. Oi minha nobre e querida amiga, hoje resolvi tirar o dia para passear no mundo dos obesos... vi uma página sobre gastroplastia e lá li uma frase que me deixou pensativa ... como tem tristeza dentro da obesidade e como é difícil mudar e se manter na mudança...
    Segue a frase:
    ... e eu que sempre via minha “sombra magra” na areia...
    ... quero ser muito além de uma sombra no chão ...

    http://www.gastroplastia.net/destaqueGN_04.html

    ResponderExcluir
  8. muito animador seu video,me fez pensar em tira minha bicicleta do quartinho

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente vc é nota 100%
    Parabéns e obrigada...
    PArabéns por estar sempre no foco e conquistar tudo isso...
    Obrigada por passar isso pra gente...
    Super beijo
    An@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu agradeço suas palavras e principalmente sua companhia!!
      Bjs e BFS!

      Excluir