segunda-feira, 12 de março de 2012

Eu posso mudar!

Comecem a semana com essa certeza!
Deixem as dúvidas pra lá e abasteçam o carrinho de compras de vocês com MOTIVAÇÃO!
Mas atenção, esse ítem acaba rápido!Por isso,compre para estocar.
A MOTIVAÇÃO pode ser utilizada em todos os setores da nossa vida. ACREDITEM e se JOGUEM!
BOA SEMANA!!

25 comentários:

  1. oi!!!Seu blog pra é como uma bengala, me ajuda a ficar de pé sozinha!!!obrigada!!!bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora ...obrigada!!!Vocês são umas queridas!!Mas, já...já vc levanta sem bengala, estou certa disso!Bjocas...

      Excluir
  2. Amei!Valeu pelo incentivo.É verdade precisamos mudar nossa maneira de pensar e agir.É difícil,más não impossível.Boa semana a todos nós...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Pete!!!!
    Obrigada por mais este vídeo de entusiasmo e motivação. Estou nessa caminhando sentindo tudo o que você disse.. preparando minha alimentação com amor, com alegria e fazendo com que as pessoas ao meu redor percebam que os alimentos e os hábitos saudáveis não são dolorosos e sim satisfatórios.
    Beijos minha querida, vc está me dando muita força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda!! É isso aí...coloque amor em TUDO que fizer pra você e consequentemente para os demais, bjocas!

      Excluir
  4. Oi Petê estou na luta com RA meu peso está estacionado não sei porque, vc tem msn queria muito falar com vc e ter mais algumas dicas, leio o seu blog todos os dias me ajuda muito.
    Beijos e persistencia pra nós
    cla.sta@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, não tenho msn pq senão eu seria expulsa de casa(são muuuitos emails...vc pode imaginar). Mas estou sempre aqui!Vc pode perguntar alguma coisa mais privada pe e-mail.Bjs...

      Excluir
    2. Oi Petê bom dia, o que será que estou fazendo de errado fiz RA certinha 1200 calorias por dia, não como fritura, doces, refrigerantes, tomo 2,5 litros de água todo dia, como frutas, verduras, me alimento certinho e não emagreço mais porque será? emagreci 300 gramas em 1 semana TÔ desanimada. Me ajude...eu estava com 95,6 e tenho 1,64 de altura agora estou com 81,6 e não saio desse peso a uns 45 dias.bjs

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada querida! Eu também a ADORO a companhia de todos, bjocas...

      Excluir
  6. Em muitos post´s você me emociona, mas esse foi especial.

    A sua facilidade em lidar com os assuntos ligados ao emagrecimento e "traduzí-los" de uma forma mais compreensível, é comovente.

    Vc transmite sua força e a sua energia através das palavras escri
    tas na página e tb em seus vídeos.

    Sei pelo o que vc passou com a sua avó. A minha teve Alzheimer e encarou o processo de uma forma muito positiva, mas limitante tb.

    Mudando nossos hábitos e fazendo diferente. Assim seguiremos rumo aos nossos objetivos :)

    Sucesso!!!

    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érika querida...foram tantas coisas vividas durante todo esse processo que muitas vezes relembrar me deixa emocionada. Todos essas sensações deram lugar à força que me MOVE e me faz acreditar que todo dia nasce uma nova chance de MELHORAR!Bjs...

      Excluir
  7. Oi Maria, oi Brasil. gostei muito desse video-post, realmente eh muito importante essa motivacao, hoje entendo com mais clareza tudo o que voce diz, creio que seja pelo fato de eu estar integrada ao proposito de emagrecer, que para mim esta sendo prazeroso e surpreendente.
    Obrigada pela forca, relatos e motivacao. Me aguarde que eu ja chego ai onde voce chegou!
    Bjs Cris!

    ResponderExcluir
  8. OI, PETE!
    EU, SOU A CRISLEIDE,DE NOVO!! TE ADORO!!
    ADORO SEUS VÍDEOS, RECEITAS, DICAS. TENHA CERTEZA QUE SOU SUA SEGUIDORA. ALGUNS VÍDEOS JÁ ASSISTI CENTENAS DE VEZES, POIS QUANDO BATE AQUELE DESESPERO, E NÃO TEMOS COM QUEM DESABAFAR, EU BUSCO A SUPER-PETE!!!
    ACHEI QUE VOCÊ NESSE VÍDEO ESTAVA MUITO INSPIRADA,E CONSEGUIU TRANSMITIR SUA MENSAGEM, SEMPRE VERDADEIRA.
    GOSTARIA QUE VOCÊ FIZESSE UM VÍDEO SOBRE O "EFEITO PLATÔ, VOCÊ PASSOU POR ISSO? SE PASSOU COMO VENCEU? POIS EU ESTOU NESSA SITUAÇÃO, E É MUITO DIFÍCIL. PARECE QUE POR MAIS QUE SE FAÇA NÃO SE TEM RESULTADO.
    DESEJO A VOCÊ MUITA SAÚDE!!!
    ATÉ A PRÓXIMA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super-Pete...Adoro!! Deixando a brincadeira de lado AGRADEÇO suas palavras. Eu particurlarmente não sofri efeito platô radical, mas vou contar algumas dicas para dar um "susto"no corpo!
      Bjocas...

      Excluir
  9. Adorei tudo que vc falou, vc está me ajudando muito!!! Parabéns pela sua conquista vc é uma guerreira. Bjs Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malú querida...tudo que eu digo foi sentido e vivido por mim! Bjs e obrigada pela companhia!

      Excluir
  10. Eu acho q acabei de encontrar uma luz no final do túnel ... me chamo Ana Cristina tenho 34 anos e peso 146 kg ... hj tenho a sensação q de vou morrer com a obesidade ...vou começar um processo para a cirurgia bariátrica ...mas no fundo não quero ... depois que eu te conheci ...e vi seu histórico de vida .. pensei:SE ELA CONSEGUIU EU TBM CONSIGO ...Apenas me falta coragem Pete..não tenho animo para nada ...absolutamente NADA ..vivo com sono ... meu corpo doí .. MEU DEUS até quando ....virei sua fã de carteira ...ME AJUDE PETE !!

    ResponderExcluir
  11. oi Pete meu nome é milena , e tbm cm a maioria sou uma seguidora sua...estamos nessa luta diaria...com dias melhores e piore.cm td na vida.depois de te ver ,ganhei novo folego...sabe passei a me exercita, comer melhor e tenho obtido alguns bons resultados,apesar de ter dias ,achar q ta demorando,da vem aquela frase q vc sempre diz,"UM DIA DE CADA VEZ" ,PACIÊNCIA. assim vamos matando um leão por dia..obrigado pelas dicas ... ha sim tem que coloca mais fotos ,dicas e receitas no face...olho td dia lá...bjoks MILLA BUENNO

    ResponderExcluir
  12. Oi Pete. Estou de férias e super comprometida com meu emagrecimento e foi muito bom encontrar seu blog. Desde Julho do ano passado comecei a RA e já emagreci 12 Kgs. Como estou de férias, tenho intensificado um tiquinho mais as caminhadas, dança e tb estou fazendo drenagem manual..comecei hoje...tenho uma meta a curto prazo: eliminar 4 kgs até 12/04. Minha alimentação voltou a ser perfeita em 05/12 (depois das festas de final de ano fiquei relaxada, mas não como antigamente!)
    Mas as vezes me pego desanimada, pensando que emagrecer demora demais! Não que eu queira desistir (tirei essa palavra da minha vida) mas as vezes isso me consome e fico meio desanimada. Isso te acontecia? Se sim, o que vc fazia para melhorar? Uma mulher espetacular vc! Bjo

    ResponderExcluir
  13. vi seu video,e fiquei animada a recomeçar uma dieta saudavel,a 8meses atras eu fiz um transplante renal que esperei e desejei muito,vivo num estado de gratidao des do momento que acordo ate a hora de ir dormir,mais apos 8 meses e muitos medicamentos engordei 20 kilo e preciso de muita força de vontade e dedicaçao pra poder emagrecer,sei que volta aos meus 60k sera impossivel por conta de tanto medicamentos mais preciso emagrecer, esta sendo uma luta diaria

    ResponderExcluir
  14. Oi Pete,

    Como a sua história é linda!! Como você tem garra e fala de tudo com tanto amor. Amei a parte em que vc diz que não importa os erros.. Se foram grandes ou pequenos... o importante é limpar o disco e começar de novo, com a certeza de que o propósito será alcançado.

    Eu errei... Muito!! Espero agora que eu consiga o meu objetivo. Se Deus quiser eu vou conseguir.

    Adoro os seus vídeos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, é um prazer receber você nesse espaço. Quem nunca errou...que atire a primeira pedra! Todos nós erramos feio, acertamos muitas vezes, tentamos,nos prometemos até que um dia essa brincadeira fica séria.Então chega a hora de assumir as consequências dos nossos atos e nós temos que atender.
      Vá meu amigo,seiga em frente!!
      Abraços...e conte comigo.

      Excluir
  15. nossa pete, que video bom esse! arrasou! tirou lagrimas pq eu ainda estou perdida em como comecar, mas esse foi o meu maior estimulo ate agora! obrigada mesmo! vou buscar essa forca para eu me refazer! obrigada mesmo!

    Marcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia querida,tenho certeza de que vc encontrará essa força que mora dentro de você. Todos nós temos condições pra isso...é só se aquietar e observar!
      Bjs...

      Excluir