quarta-feira, 23 de novembro de 2011

linhaça...ajuda mesmo!!


Meus queridos depois de assistir a reportagem sobre a linhaça no globo repórter tenho feito uso no café da manhã, até pra teste!E olha que realmente ela cumpre o que promete SENSAÇÃO DE SACIEDADE por um bom tempo. Vou colar o link da reportagem pra que vocês possam assistir, vale à pena!
Eu faço uso de 3 colheres medida(sopa) de manhã dentro do mamão (foto) ou misturada ao iogurte desnatado.Também fica bom no suco, leite desnatado,banana amassada, etc...Descubram sua forma preferida e façam o teste!
Eu comprei a linhaça dourada e fiz a farofa batendo no liquidificador, simples assim!

http://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2010/09/linhaca-combate-o-efeito-sanfona.html

6 comentários:

  1. Oi, Pete!
    Após muito insistir encorporei um hábito alimentar de usar esses cereais na alimentação, principalmente pela manhã.
    Eu mesmo faço uma mistura com linhaça, germen de trigo, farelo de trigo, aveia, gergelim, quinoa, amaranto, semente de girasol entre outros. Não tenho uma receita da quantidade de cada um. Os mais caros eu uso em menor quantidade...rs.rs
    Deus fez tudo que precisamos na natureza... é só pegar e usar.
    Muita força e saúde para você!

    ResponderExcluir
  2. Brian essa receita das quantidades eu acho que é a mesma na maioria das casas, não tem erro...rsrs!Comecei a consumir a linhaça agora e realmente notei que traz uma saciedade maior, OBA!!Abraços amigos!

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar essa estratégia, tenho linhaça em casa, mas é muito difícil usar. Vou incorparar no meu café da manhã! Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  4. Adoro a farinha de linhaça, me saica bastante e meu intestino agradece!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pete, a linhaça é realmente sensacional, gosto de amassar com banana, acho que fica mais gostosa. Ouvi falar que pra quem tem lupus ela faz muito bem pois é um poderoso antinflamatório natural além de ter omega 3. Grande abraço.Laninha.

    ResponderExcluir
  6. Laninha...que notícia bárbara você deu!!É por essas e outras que a linhaça não sai mais da minha mesa!!Bjs

    ResponderExcluir