quinta-feira, 17 de novembro de 2011

dicas do meu emagrecimento...

31 comentários:

  1. Bom dia Pete sempre estou acompanhando as suas dicas e receitas já faz um mês que decidir emagrecer ter uma qualidade de vida saudável eu pesava 96kg e já emagreci 7 kg já estou muito contente mais sei que a jornada e longa mas estou determinada a vencer, quero agradecer pela sua força, gostaria de pedir a você postar algumas receitas para o Natal e Ano Novo seria bem legal...
    Beijos querida tenha uma bela semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!!

    "Eu em primeiro plano não é egoismo, é vital!"

    Obirgada mais uma vez querida, sua palavra tem o dom de penetrar no meu íntimo, somando a minha subjetividade e me fortalecendo nessa caminhada em busca de um corpo magro, saudável e cheio de boas energias!!!!

    Beijinhos especiais!!!

    ResponderExcluir
  3. Pete vc é iluminada por Deus!!! Obrigada por fazer este bem aos que estão fracos nesta gurra da balança. Obrigada mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti ao seu video chorando,pq parece q vc tava falando comigo,tinha acabado de comer um prato de macarrão,apos 7 dias de dieta perfeitos.Nunca me senti tão mal me boicotando assim,deu vontade de enfiar o dedo na garganta e vomitar tudo.Desculpa tô um pouco dramatica,mas é q tô me sentindo "o cocô do cavalo do bandido".Seu video me deu a "cutucada" q eu tava precisando.preciso emagrecer 12kg,depois venho aqui contar como ando indo,se vc permitir.Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. drica amada...não se culpe!todas essas cicatrizes são necessárias para a total recuperação da ferida que causamos."amanhã vai ser outro dia..." e aí uma NOVA chance de acerto começa,SEGURE!!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Pete tudo que vc falou é a mais pura verdade isso acontecer muito comigo,mais ja mudei um pouco e depois do seu video vou mudar muito mais porque é isso que eu quero emagrecer, é muito dificil mais fé em DEUS é com ajuda das suas palaras eu vou chegar la.muito obrigada pelo seu carinho

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA PETE !
    NOSSA QUE EMOÇÃO PARECE QUE VC ESTAVA FALANDO COMIGO , SEMPRE FIZ TUDO PRA AGRADAR OS OUTROS E ESQUECIA DE MIM , OBRIGADA POR PASSAR SUA EXPERIÊNCIAS PRA NÓS, BJUS JANETE.

    ResponderExcluir
  8. bomm diaa ameii suas dicas confe;o k me indentifiquei muituu ,porem acho que este e meu momento me abandonei muitu e quero preciso recuperar o tewmpo perdido estou tentandu me controlar o maximo uma coisa que estya me ajudando muito e o oleo de coco extra virgem ,vi a reportagen no globo reporte me interessei pesquisei e agora posso dizer que realmente ajuda muito elle sacia a fome de uma maneira otima e pessimo pra se tomar sempre coloco em um caldo quente ai facilita mais ,o proximo que eu for comprar ja vai ser de capsula quero deixar claro que nao estou fazendo propaganda apenas que talves possa tar ajudando vcs tambem estopu com exatamente1 mes e 5 dias tomando e fazendo dieta espero em breve voltar aki e dizer que eu tambem consegui virar borboleta atualmente 122 kls bjss for;a meninas nos vamos consegui

    ResponderExcluir
  9. Eu acompanho seu blog já faz algum tempo, não passo um dia se quer sem ler seus recadinhos preciosos. Hoje quando vi o seu vídeo não me contive chorei muito na parte que vc sonhava em por uma calça jeans é o meu sonho. Eu estava com 127kg em maio , hoje eu estou com 118kg , tem dias que a coisa pega e não consigo me conter, adorei seu recado obrigada por compartilhar suas experiencias com a gente. Fique com Deus....

    Eu te adoro

    Um grande abraço

    Rita

    ResponderExcluir
  10. Pete ,
    que bom estar aqui...esse vídeo me ajudou muito...eu estava indo muito bem...11 kilos eliminados...dos 30 que necessito emagrecer e de repente com muitas correrias da vida e do trabalho , desviei mue foco....é com muito cansaço físico eu investi em comer....entendo muito bem o que vc fala....ESTOU retomando meu foco, determinada a mudar para vencer.
    Bjssss e obrigada.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  11. Débora AMÉM!! amiga todos nós somos muuuito parecidos, só mudamos de endereço,rsrsr!Bjs

    ResponderExcluir
  12. Rita amada...NÃO SE DESESPERE!!!estou lendo muitos comentários e a maioria está passando por isso(sair do foco!).Amanhã vai ser um NOVO dia e com ele nasce mais uma chance de fazer a coisa certa. Vamos tentar??Bjs

    ResponderExcluir
  13. minhas lindas...para aprendermos a andar nós caímos muito.para aprendermos a nos alimentar não vai ser diferente! caímos mas tenho certeza que TODOS vocês vão se levantar, cada um a seu tempo, mas TODOS VÃO!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu video. Sempre assisto esses videos de emagrecimento pq não gosto de mim, não consigo controlar a comida, me culpo qdo como, meu marido sempre me da uns toques pra emagrecer, mas um detalhe.... tenho 28 anos, 3 filhos, e com minha altura 1,63 m, peso 61 kgs. Da minha última gestação consegui emagrecer 25 kilos em 3 meses. Sei que não sou gorda, mas eu me sinto assim. Ouvindo seu video, algumas coisas ficaram claras pois eu não vivo pra mim, vivo para os meus filhos e meu marido, até minhas roupas é ele quem escolhe. Espero mudar e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Juliana querida...vc é uma menina!!lógico que a responsabilidade de cuidar das crianças, casa, marido nos consome!mas lembre-se TUDO É POSSÍVEL à medida que vc respeita os seus limites para executar todas as tarefas( o seu tempo!). se dê esse limite e isso não significa ABANDONAR a vida que construímos, mesmo porque SOMOS O CORAÇÃO DA NOSSA FAMÍLIA e eles dependem integralmente de nós(pelo menos enquanto crianças)!!faça tudo minha linda, mas NO SEU TEMPO de fazer!!Bjs

    ResponderExcluir
  16. PETÊ, TUDO BEM COM VC, ESPERO QUE SIM.GOSTARIA DE SABER EM QUANTO TEMPO VC LEVOU PRA CHEGAR AO SEU PESO ATUAL E SE VC FEZ ALGUMA PLASTICA PRA RETIRAR O EXCESSO DE PELE APOS O EMAGRECIMENTO?BOM FINAL DE SEMANA QUERIDA, FIQUE CO DEUS.BJOS

    ResponderExcluir
  17. Amada...levei uns 4 anos! e não fiz cirurgia plástica por isso minha barriga é bem caidinha!!Bjs

    ResponderExcluir
  18. Maria José Gonçalves19 de novembro de 2011 às 18:01

    Petê querida é dificil ver um vídeo seu sem postar um comentário.Como você é generosa,você
    conseguiu emagrecer com a ajuda de Deus e de si mesma.Para muitas pessoas isso seria suficiente,mas você compartilha,encoraja,dá dicas
    e ilumina o caminho por onde devemos andar.Muito obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  19. Oi Pete, Conhecí seu blog essa semana e depois disso tenho acessado todos os dias para conhecer sobre você e ver as dicas e receitas. A luta com a balança sempre foi uma constante na minha vida, mas aí veio o diagnóstico de Lupus e um câncer de tireòide e com o uso dos do corticóide, descontrole hormonal e calmantes somaram ao meu peso(antes 78)mais 28 kg. Ainda estou em tratamento, fiz tratamento psiquiátrico e psicológico por um tempo devido a uma crise do pânico e a compulsão alimentar que se fez presente em muitos momentos.Estou me recuperando, a dose do corticóide foi retirada e essa semana fiquei livre do calmante. Estou contente de conhecer seu blog e de conhecer alguém que tem tantas coisas em comum comigo.Também quero em breve ter mais uma coisa em comum com você: ter o tão sonhado peso ideal. Seu blog foi um achado e só veio reafirmar o que tenho pensado: a vida é feita de escolhas e o que comer é uma delas. Se você escolhe comer de forma desenfreada vais colher kg a mais e se resolver alimentar de maneira equilibrada vai ter um peso equilibrado, é simples e como demoramos a entender isso.Espero que essa seja a primeira de muitas conversas que teremos. Grande abraço!!!Laninha.

    ResponderExcluir
  20. Maria José, quando passamos por um caminho fica mais fácil descrevê-lo!Boa semana...bjs

    ResponderExcluir
  21. Laninha...seja bem vinda!esero que vc encontre algumas respostas para suas dúvidas por aqui, bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Petê , td bem ? meu nome é Adriana, eu tenho 15 anos, 1,63 de altura e 70kg .. eu já fui mais gorda sabe, emagreci 7kg esse ano, mas eu nao sei o que aconteceu que eu não consigo mais emagrecer! ai, eu faço as dietas e quando vejo me pego comendo pizza, tomando refrigerante, comendo algum doce ... eu não suporto mais ser assim juro , assisti seu video chorando , principalmente na parte que vc falou sobre as piadinhas e as coisas que acontecem no nosso dia a dia que nos deixam mal, e realmente, só quem passa por isso é que sabe. Te admiro muito mesmo, vc é uma vencedora, merece o prêmio pela paciência e determinação que vc teve .. as vezes eu perco a fé aí eu penso que nao vou emagrecer mesmo aí paro com a dieta ... mas agora acabou, não aguento mais ser assim, as pessoas falam pra eu me aceitar, mas como vc vai ser feliz vivendo uma vida "se aceitando" enquanto os outros a sua volta vivem felizes e satisfeitos né ? enfim, chega, eu não consigo mais viver com isso, vou dar um basta, a partir de amanhã vou começar minha dieta, só não sei se eu consigo continuar, rs... mas vou tentar. Vou fazer academia tbm, espero resolver meu problema, tipo assim, eu não tenho nada de auto estima sabe, me sinto feia, ridicula, preciso me sentir bonita, mas enfim, vou parar de reclamar e começar a fazer algo pra mudar isso! e devo isso graças a vc .. acabei de achar seu blog e vi seu video, agora eu sei que é possível emagrecer, eu consigo. Obrigada mesmo, eu vou voltar sempre pra sempre ter sempre uma ajuda, sabe um "empurrão" que me faça continuar determinada.. tchau, beijinhos!

    ResponderExcluir
  23. Oi Petê!!! Estou admirada com sua conquista! Melhor ainda em saber que vc compartilha essa força com a gente. Saiba que estou Ligada em vc. Fica mais fácil enxergar e resolver o problema quando percebemos que não estamos sozinhas.
    Agora gostaria que me dissesse qual foi o exercício que vc aderiu bem no início? Pq sou totalmente sedentária e não sei por onde começar.
    Beijos e mais uma vez parabéns pela conquista.Carla

    ResponderExcluir
  24. Adriana...eu não sou a Janete mas"STOP NOW!"minha linda esse RECOMEÇO tem que ser absolutamente tranquilo, GOSTE DE CUIDAR DE VOCÊ!Tenha cuidados e carinhos consigo que só quem AMA MUITO pode ter!Acorde olhe no espelho e diga que seu dia será ótimo e produtivo e que vc vai prestar MUITA atenção em TUDO o que te cerca, alimentação, pensamentos, pessoas, etc...
    TENHA PACIÊNCIA e COMPROMETIMENTO com aquilo que você está planejando fazer. NÃO É FÁCIL PRA NINGUÉM, mas nós conseguimos atravesar a rebentação!Comece e continue minha linda, ´você só se fortalece!!Bjs

    ResponderExcluir
  25. Petê adoro seu blog. Sua história é um sucesso. Adoro a constância com que escreve. Entro todos os dias e sua força de vontade me contagia.Muito obrigada.bjs!

    ResponderExcluir
  26. EDNA
    OI PETÊ TUDO BEM, ADORO LER O QUE VOCÊ ESCREVE, ISSO TÁ ME DANDO MUITA FORÇA PARA QUE EU CONSIGA CHEGAR NO MEU OBJETIVO DE EMAGRECER, MUITO OBRIGADO PELAS DICAS UM BEIJÃO!

    ResponderExcluir
  27. Comprei a revista que tem sua matéria e ao ver seus vídeos chorei muito pois me identifico pelo que vc passou! Estou no auge do desespero para emagrecer não aguento mais!

    ResponderExcluir
  28. Primeiro passo...TENHA CALMA o desespero só piora as coisas. Vamos nos falar muito por aqui!bjs

    ResponderExcluir
  29. OLÁ PETÊ!
    COMPREI UMA REVISTA ONDE TEM UMA REPORTAGEM SUA, GOSTEI MUITO.ME IDENTIFIQUEI COM O SEU CASO,TENHO 1.60 DE ALTURA E 97K DESDE QUE ME CASEI(13 ANOS)VENHO GANHANDO PESO, O PIOR É QUE ME ACOMODEI DE UM JEITO...QUANDO PENSO QUE TENHO QUE SER FIRME, FAZER EXERCICIOS,DEIXAR DE COMER O QUE GOSTO PERCO A FORÇA PARA FAZER.MAS NÃO SOU FELIZ DO JEITO QUE ESTOU, MEU FILHO DE 8 ANOS FAZ BRINCADEIRAS E MEU MARIDO JÁ ME PEDIU VÁRIAS VEZES PARA ME CUIDAR POR CAUSA DA SAÚDE SEI QUE TMBM É PELA ESTÉTICA MAS ACHO QUE ELE NÃO QUIS ME MAGOAR.TIVE CRISES DE PANICO E TOMO MEDICAÇÃO A 9 ANOS,SOU MUITO ANSIOSA ISSO COLABORA COM O MEU GANHO DE PESO.O QUE MAIS QUERO É VOLTAR A SER COMO ANTES MAS, NÃO ENCONTRO FORÇAS.POR FAVOR ME AJUDE COM SEUS CONSELHOS.
    BEIJOS.
    FELICIDADES.

    ResponderExcluir
  30. Petê te admiro demais...passo no momento por uma situação de medo do fracasso, já comecei e parei tantas vezes...mas quero vencer a obesidade.

    bjs
    alci

    ResponderExcluir
  31. Oi pete, eu n consig mais continuar minha dieta, no começo eu estava super feliz e decidida, mas depois q emagreci 12 kl, eu n consigo me controlar, como de td e sem limites, oq faço?

    ResponderExcluir