domingo, 27 de novembro de 2011

cardápio


Cardápio

Café

Chá ou café
1 fatia de pão de forma integral
1 colher de sopa de cottage ou pedaço de ricotta ou queijo minas magro
2 fatias de peito de peru
1 colher de sopa(rasa) de geléia s/açúcar
½ xícara de chá de iogurte desnatado + 3 colheres sopa de farinha de linhaça dourada
1 pedaço de mamão

Lanche da manhã

1 bom pedaço de melão ou 1 pera

Almoço

2 colheres (sopa) de arroz
½ concha de feijão
3 colheres(sopa) de carne moida magra refogada
Abobrinha refogada
Salada de folhas SEMPRE!; e tomate
Preparar os alimentos refogados com pouco óleo!

Lanche da tarde

Chá ou café com 200ml de leite desnatado
1 fatia de pão integral
1 fatia de queijo magro rodela
1 rodela de tomate e azeite(aquecer no forninho)

jantar

Omelete de 3 claras +1 gema
Temperos à gosto
1 colher sopa(rasa de queijo ralado)
Cogumelos refogados ligeiramente(um prato de sobremesa)ou 1 fatia de presunto ou peru picadinho
Gelatina zero açucar

6 comentários:

  1. Bom dia Pete gosto muito das suas receitas, estou na luta contra balança há 35 dias eu pesava 96kg e já perdi 8kg já estou me sentido mais leve, continue sempre postando variedades de cardápios para gente ter mais opção agradeço a você por esta sempre nós ajudando.. beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu comprei a revista Sou Mais Eu e quem encontro lá????? Simmmm você mesma. História de guerreira mesmo, parabéns, não só um, mas zilhões. Tu eres um exemplo de mulher vencedora, batalhadora e que jamais desiste dos seus ideais.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Re...obrigada!!!Eu também fiquei muito feliz!!

    ResponderExcluir
  4. OLA PETÊ QUERO TE PARABENIZAR PELO BLOG E AGRADECER POR COMPARTILHAR COM A GENTE A SUA SUPERAÇÃO, QUERO MUITO UMA DICA SUA SE VC PUDER ME AJUDAR SOBRE O Q É BOM TOMAR PRA AJUDAR ATE MAIS ENERGIA PARA FAZER ATIVIDADE FÍSICA , EU FAÇO CAMINHADA MAIS TEM DIA QUE ME DÁ UM DESANIMO QUE NEM DA VONTADE DE IR... GOSTARIA MUITO DE EMAGRECER E MUITO DA SUA AJUDA.
    BJOS E CONTINUE SENDO ESSA FONTE DE INSPIRAÇÃO PRA TODAS NÓS.

    ResponderExcluir
  5. Oi Petê,te conheci através do blog da Mimis,parabéns por tanta superação...eu estou com sobrepeso ou no começo da obesidade...em 2 anos engordei 22 quilos,estou desempregada há exatos 1 ano e 1/2,e por conta de cuidar de meu pai tendo que tomar medicamentos de hora em hora,eu acabo não saindo e a gordura foi se acumulando...quem sabe com mais essa motivação(Você)eu consiga emagrecer,bjs...vou sempre que possível estar vindo neste seu cantinho.

    ResponderExcluir
  6. Olá, boa tarde, estava vendo umas matérias na internet e acabei vendo a sua, eu tenho 22 anos e estava uns 10 quilos acima do meu peso e acabei engravidando e engordando mais uns 15, estou até entrando em depressão, mas vendo a sua superação me empolguei e vou começar a seguir....
    Parabéns pela sua perseverança,acredito que sua história será uma motivação para todos aqueles que precisam, obrigada por compartilhar ela conosco.

    ResponderExcluir