quarta-feira, 9 de novembro de 2011

almoço de hoje!


Meus queridos, aproveitem esses dias quentes que se aproximam para desenvolverem o gosto pelas saladas.Elas são uma SUPER aliada na nossa alimentação.Com baixas calorias, muitas vitaminas e cor, elas antecedem nossa refeição principal acalmando nosso "monstrinho" faminto!
Hoje almocei essa salada de rúcula, alface,morango e lâminas de amêndoas levemente tostadas.Acompanhei com um belo filé de frango grelhado com gotas de suco de limão siciliano , sal grosso e uma fatia de pão sírio integral torrado com uma pastinha de ricota,a saladinha,pedaçinho de frango e assim foi!
Para o molho da salada usei apenas vinagre balsâmico,sal e suco de limão.

14 comentários:

  1. Meldels! Como vc ficou liiiiiinda!!! =D

    Eu nunca fui magra, será que também consigo? Perdi 25 quilos até agora, mas ainda falta um looongo caminho. Fico muito feliz de ter conhecido seu blog! ^^ O almoço está divino!

    Força sempre!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela sua simpatia!!Espero que vc encontre por aqui muitas dicas que possa aproveitar, bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delicia... além da academia vou começar a seguir seu cardapio... deu ate uma fominha agora, so em ver a salada... Adoro seu blog, mas p ficar como vc, tenho q queimar muitas calorias ainda! Mas um dia chego lá (nem tanto, senão as pelancas despecam kkkkkkkkk), mas uns 20 kg ja ta bommmm Bjss e parabéns pela persistência!!!! Miriam

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome é Denise e gostei muito de tudo aqui.
    Entrei pra academia fez um mês.Tenho que emagrecer 12kg.Tenho 1,73m e estou com 85kg e tenho 45 anos.Amo chocolate adoro doces, sou uma formiga.Espero que eu consiga perseverar com os exercícios.Tenho muita preguiça de fazer comida então me entupo de pão...é uma luta.

    Beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  5. Denise, obrigada pela companhia e saiba TUDO é uma questão de se programar pra fazer a coisa certa!!Isso demanda tempo e insistência, você vai encontrar seu rítmo certo!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi,vim conhecer seu blog e nossa ,to admirada com vc ,Parabéns!!!Com certeza vc mandou embora outra pessoa que estava com vc,ainda não consegui ler todos os posts,mas eu to adorando ,principalmente as dicas das receitas de saladas.Em quanto tempo vc conseguiu emagrecer tudo isso?

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vinda por aqui!!Levei uns 4 anos para eliminar esses quilos.Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!!!

    Tô de volta! Adorei a salada e sou fã delas!
    Hj fiz uma de alface roxa, americana, abacaxi em cubos, manga e tomatinhos cerejas.Para acompanhar um pedaço lindo de tofu, um suquinho de abacaxi e 1/2 pão francês.
    Vou copiar a sua amanhã!EStá apetitosa!
    bjux e shalom

    ResponderExcluir
  9. Olá Maria!
    Olha, conheci seu blog hoje, mas li ele TODO, acredite! E já fiz uma listinha de compras deliciosas, amei muitas de suas receitas! Vi que você gosta mesmo de berinjela, abobrinha e abóbora japonesa...eu nao gosto! :(
    E nas frutas, vi que você nao fala muito de uva...é pq nao gosta ou pq acha que nao vale a pena? E abacaxi? Vejo você sempre falando de maçã, pera, melão, mamão e melancia...
    Estou a 3 dias na reeducação, os treês primeiros de uma nova vida! É realmente muito difícil...mas vamos em frente! Beijos e obrigada por nos ajudar tanto!

    ResponderExcluir
  10. Hummm delícia...
    vai tomate também?

    *quero passar por aqui sempre!
    Adorei!
    beijão queridOOona
    Sei que és uma pessoa especial!!

    ResponderExcluir
  11. Juju...eu tinha uma sobrinha de tomate na geladeira e coloquei, mas não precisa!!Bjs

    ResponderExcluir
  12. Clara...que LEGAL!!Obrigada por sua companhia. Amiga eu acho as uvas mais calóricas de vez enquando tudo bem , mais aqui me preocupo com pessoas que possam ter diabétes e nem saber, então coloco frutas com índice glicêmico mais baixos. Abacaxi eu amoooooo hj mesmo comi aquele pérola super docinho.Agora é a época,vamos comer mais!

    ResponderExcluir
  13. Lugreen...que almoço DELICIOSO!Vou fazer pra mim , adorei!!Bjs

    ResponderExcluir
  14. que exemplo maraVILHOSO..... preciso emgrecer,,, vou me espelhar em vc......

    ResponderExcluir