sexta-feira, 7 de outubro de 2011

DICA DE AMIGA NOSSA...


Uma querida aqui do blog, me passou essa sugestão que vou experimentar rapidinho. Deve ficar MARAVILHOSO!!Vou colar a sugestão da Marli pra todos nós.Obrigada por dividir conosco as gostosuras do seu dia-a-dia, e PARABÉNS por suas sábias mudanças!Quem tiver dicas legais, fique à vontade, esse espaço é NOSSO!!!

"Olá, Maria! Sou a Marli Kablu, do Facebook. Adorei sua receita de Filé de Frango Empanado. Outra opção é passá-los em biscoitos cream crackers integrais triturados (depois de temperados e passados em maionese). Assar no forno. Fica crocante, como se fosse frito. Sabe, estou mudando de vez minha alimentação. Quanto tempo perdi em comer só a saladinha de alface e muito arroz com feijão. Agora como muuuita salada (bem diversificada e colorida) e praticamente nada de carboidrato nas principais refeições. Você é e continuará sendo a minha maior motivação. Um grande abraço!"

OBS:Podemos REDUZIR as calorias finais se utilizarmos MAIONESE LIGHT!

5 comentários:

  1. Oi, Maria, eu de novo aqui! (Marli Kablu). Estava pesquisando no google outras formas para empanar filés de frango e peixes. Além do cream craker, pode-se usar também corn flakes (sem açúcar) triturados ou farinha de mandioca biju temperada DEUSA - na minha opinião é a melhor de todas (ou outra marca). Tem sabor picanha e sabor bacon. Ainda não experimentei fazer com essa farinha, mas deve ficar muito bom, porque ela é temperada e crocante. Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom q te achei aki. Já tinha vindo no seu blog antes mas não consegui segui-lo. Também vi o dia que vc estava no Ratinho. Aquele dia do programa foi o mais interessante de todos.
    por coincidência estava em outro blog e te achei.
    Estarei sempre aqui para aprender .
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Amei isso, vou copiar para experimentar.
    Beijos tenha um lindo fim de semana.
    Ah! Já emagreci 3 kg depois que a vi no Programa do Ratinho...Parece pouco, mas para mim foi bastante até por que quero emagrecer com saúde. Não sabes quanta força me deu...Obrigada. Espero uma visita sua.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu video la no you tube, mas nao sabia que voce tinha blog. Agora estou te seguindo, voce e um exemplo de vida. Obrigada por compartilhar a sua experiencia conosco. Abracos

    ResponderExcluir
  5. Meninas SUPER PODEROSAS!!!Vocês estão D+++++, emagrecendo com saúde e CALMA, PARABÉNS. Queridas essa nossa troca de idéias é fantástica, crescemos TODAS!!!Marli, vou textar, suas dicas são SHOW!!!Bjs pra todos!!!

    ResponderExcluir