sábado, 15 de outubro de 2011

CONSTRUINDO HÁBITOS



HÁBITOS:Comportamentos que determinada pessoa aprende e repete frequentemente, sem pensar como deve executá-los.
Usos, costumes; maneira de viver; modo constante de comportar-se e de agir.

E todos nós temos a capacidade de desenvolver novos hábitos, afinal estamos aqui pra isso!Beber água é um hábito pouco difundido na vida dos gordinhos, e é FUNDAMENTAL!Não é necessário com isso se "afogar" para obter os benefícios da água, mas seu uso deve ser frequente.Quando acordamos, depois de horas sem hidratação, é uma ótima idéia tentar beber pelo menos um copo (200ml) de água em jejum.Essa água deve ser leve, visto que a maioria das pessoas relatam, que pela manhã a água parece cair como um "chumbo" no estômago. A água desempenha um papel essencial nas funções do nosso corpo,pois sabemos que as células precisam desse líquido para realizarem suas funções vitais, até no auxílio do processo de excreção do organismo,esse líquido é indispensável.Esse processo de excreção,tem uma importância especial sobretudo para quem deseja emagrecer.Construa, mesmo que aos poucos, esse NOVO HÁBITO de saúde,BEBER ÁGUA!!

7 comentários:

  1. Oi sou nova por aqui e estou impressionada com sua história, não pude ler tudo, mas depois vou voltar com calma, pois realmente me interessa. Você tem total razão em relação a água, é uma dificuldade tremenda que enfrento, mesmo minha cidade sendo quente, teve dias de chegar a noite e eu lembrar que não tinha bebido 1 copo de água, acredita? Mas essa história estar mudando e estou me policiando! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!

    excelene alerta. Graças a Deus eu adoro beber água e além dela ainda bebo outros líquidos durante o dia, ultrapassando os oito copos ou dois litros recomendados. Difícil para mim seria tomar apenas 2l por dia kkkk.

    Abração da Zizi

    ResponderExcluir
  3. Meninas, vamos combinar, que além de necessária, hoje em dia andar por aí carregando uma garrafinha de água, é super tendência!!!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Água sempre fez parte da minha vida, quero dizer, desde que me entendo por gente sempre bebo muita água. Acho estranho quando alguém fala que beber água é praticamente como tomar remédio.

    Bem, sou gordinha, em breve, uma EX, mas sempre tive esse bom hábito: Beber água.

    bjs, Pete!

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria, cheguei por aqui hj e adorei a sua história, sua força e determinação. As fotos das suas saladas me deram até fome... eu não tenho tanta critividade, por isso nao como muita salada, mas depois de hj isso vai mudar! Parabéns! Beijos
    Roberta - Blumenau/SC

    ResponderExcluir
  6. Oi, Maria!
    Todos os dias, assim que acordo meu caminho é passa na cozinha e tomar água. E ainda, acrescento uma dente de alho e duas colheres de vinagre de maçã.... execelete para baixar colesterol, depurar o sange entre outros benefícios.
    Fiz meu primeiro antes e depois nesse processo de emagrecimento. Depois passa lá no meu blog para me conhecer de corpo inteiro..rs.rs

    Saúde!

    ResponderExcluir
  7. Meus amigos...fico feliz em saber que vcs são dos meus!!Eu vivo com uma garrafinha de água na mão,ajuda muuuito!!Brian, vou usar e passar sua dica do alho com vinagre de maça, achei MARA!Vou passar no blog!!!

    ResponderExcluir