segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PENSE NOVAMENTE


Começar, recomeçar, esse movimento todos nós conhecemos muito bem.Não se deixar abater pelos erros cometidos é uma arma poderosa para começar a virar esse jogo. TUDO SE TORNA POSSÍVEL se você acreditar em sua força, aquela...que pode estar ESQUECIDA no momento, mas HABITA DENTRO DE VOCÊ. Somos ENERGIA, atraímos pra nós tudo aquilo que pensamos, então a MUDANÇA deve começar pelo nosso pensamento. Pensar em possibilidades REAIS, para uma NOVA mudança de atitudes e consequentemente de vida, é nossa obrigação, até porque desejamos viver com saúde. EMAGRECER pode ser a libertação para INÚMEROS problemas que adquirimos, quando compramos esse pacote da comida fácil, engordativa e a TODA HORA.Devemos olhar pra nós(sem MÁSCARAS) e perceber em que momentos ficamos mais vulneráveis(se quiserem façam um diário dos seus sentimentos com relação a comida)é muito bom poder externar aquilo que sentimos, mas NÃO TEMOS CORAGEM DE DIZER!COMESSEM quantas vezes forem necessárias. Esse MOVIMENTO DE MUDANÇA , DE RECOMEÇO traz novas sensações, novos planos, e isso nos faz caminhar. Afastem pensamentos DERROTISTAS, de fracasso e de impossibilidades. Não tentem colocar obstáculos aonde não exite nenhum. Caminhem diariamente , com PACIÊNCIA, FOCO, DISCIPLINA E CONTROLE. Nós podemos nos controlar, somos seres pensantes,devemos tentar manter nosso equilíbrio em todas as situações. COMECEM essa semana DETERMINADOS A CUMPRIREM ETAPADAS DIÁRIAS,acertar por UM DIA, JÁ É UMA VITÓRIA! Me perguntam como eu consegui, e eu respondo:- NUNCA DESISTI DE ACREDITAR QUE EU PODERIA CHEGAR AONDE CHEGUEI ! UMA LINDA SEMANA PRA TODOS, COM PENSAMENTOS CONSTRUTIVOS E VITORIOSOS.

21 comentários:

  1. Linda postagem,me incentiva muito e me dá forças para continuar...parabéns você é um exemplo!
    Tenha uma semana abençoada!beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amém Gislaine, pra TODOS NÓS!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Pete!


    Deus fez o tempo em ciclos justamente para que tivéssemos esta visão de recomeço, de nova chance, de oportunidade.

    Precisamos é ver este presente e desfrutar dele.

    Li a reportagem sobre você na revista, e achei maravilhoso que seu exemplo possa alcançar mais pessoas. Só que o nome do blog saiu diferente, você viu? É bom avisar a revista que eles concertam nas edições posteriores.

    Um grande abraço!

    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Oi, bom dia! Te descobri na semana passada, na revista Viva, e daí passo por aqui todo dia pra pegar um pouquinho dessa sua força e determinação! Preciso perder tão pouco em comparação com o que vc perdeu, só uns 10 ou 12 kg já me deixariam feliz demais! Então, lendo seus posts, decidi que tenho que mudar minha cabeça e meu corpo. Por isso, te peguei pra minha fonte de inspiração...rsrs.Adorei seu cardápio e as receitas tbem. Parabéns por sua vitória! E obrigada por nos empurrar pra frente com seu exemplo. Uma ótima semana pra vc! Fica com Deus! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Preciso de ajuda para emagrecer... vc poderia me ajudar??? Conversando e dando dicas??? Parece que o mundo dos magros além de não nos aceitar, acham que nós devemos nos aceitar como somos pq fomos nós mesmos que comemos para engordar. Tô mal, chorei a noite toda e de manhã li a matéria na revista. Perecia um aviso, para eu entrar no blog, ler o que você passou e ver que é possível mudar. Tenho 30 anos, 1,71 e 88 kg. Tenho pressão alta e quero muito mudar. Queria muito chegar aos 65kg.

    ResponderExcluir
  6. ola pete vc ja deve ter ouvido muito isso mas vou falar mais uma vez vc é um exemplo de vida uma guerreira...pete vou deixar aqui uma perguntinha sacana: esse final de semana eu estava na tpm e queria algo mais docinho ai ataquei gelatina light com danone light agora estou com dor na conciência eu estraguei minha dieta???
    bbjuss fabiana

    ResponderExcluir
  7. Fabiana amada, acredito que dos males esse foi o menor. Acho maravilhoso vc ter optado por gelatina diet e iogurte diet, mas lembre-se, que TUDO em excesso pode atrapalhar nosso meio de campo.De qualquer forma, vc está de PARABÉNS. Controlou sua TPM de forma bem saudável. Obrigada pelas palavras e continue sua caminhada, fazendo a coisa certa a cada dia, bjs

    ResponderExcluir
  8. Mendhy, TUDO o que eu fiz para emagrecer, e me manter com saúde está aqui. Você pode através desse blog, aproveitar as dicas e receitas, de acordo com seu gosto e necessidade. O emagrecimento é um comprometimento SÓ seu. Os familiares, amigos, podem dar aquela força, mas VOCÊ TEM QUE QUERER. É possível emagrecer com saúde , através de uma alimentação correta e a prática da atividade física(vale caminhada). O exercício nos ajuda a colocar pra fora as "nhacas" do dia-a-dia. Leia o blog com calma, pense, se programe, tenha FOCO e PACIÊNCIA que você obterá resultados positivos.Conte comigo!

    ResponderExcluir
  9. Carla, eu que fico muito feliz em receber você por aqui.Minha querida, você precisa eliminar pouco peso, é perfeitamente POSSÍVEL obter SUCESSO. Seja vitoriosa um dia de cada vez, não se coloque metas e prazos, faça a coisa certa HOJE, e amanhã, com certeza você vai se sentir mais FORTALECIDA nessa caminhada.Vale muuuuito à pena, e conte comigo!

    ResponderExcluir
  10. Pete, conhecer a sua estoria foi um impulso para eu continuar minha RA, retomei com tudo na segunda feira e venci ontem o 1o dia, hj estou no 2o. Estou escrevendo para agradecer e para avisar que falei sobre você no meu blog e divulguei um video seu, espero que não se incomode. Um abraço, Renata

    ResponderExcluir
  11. Zizi querida, obrigada pela companhia e torcida. Quanto ao endereço do blog na revista, eles fizeram um link, clicando alí, caí aqui!!!Bjs

    ResponderExcluir
  12. OBA!!!!Sábia decisão Renata. É isso amiga, POR HOJE(como dizem os alcoólatras anônimos)EU VENCI!É assim que temos que pensar e agir, pois o passado, nós não podemos reviver e o futuro à DEUS pertence, então, o que está em nossas mãos e podemos fazer valer à pena , é o HOJE!!Obrigada e conte comigo!

    ResponderExcluir
  13. Tô tão feliz de ter emcontrado seu blog!!Nunca tinha visto um blog assim tão completinho,tão cheio de receitinhas,tão motivador!!!Vc faz tudo parecer fácil!!!E o que é mais bacana de tudo vc emagreceu e não abandonou o blog vc continua incentivando com a maior animação para que que está aqui do outro lado não desista!!!Parabéns mesmo seu blog tá bacanééérrimo!!!!Agora sinto que vou perder os benditos 5kg que preciso com sua ajuda é clero!!!bjos

    ResponderExcluir
  14. Cida querida, sinta-se em casa!Minha intenção é essa, MOTIVAR , passar dicas e receitas para que vcs consigam alcançar seu objetivo. O que vale minha amiga, é ajudarmos uns aos outros. O que é bom pra mim, eu desejo pro meu semelhante. Com isso, formamos uma corrente de pessoas motivadas em MELHORAR SEMPRE!Bjs

    ResponderExcluir
  15. OI querida Pete, eu comecei de novo essa semana, mas agora eu quero é continuar como vc disse um dia de cada vez nao quero, mais falar amanha recomeço. Chega meu amanha é hoje e agora e seu blog sempre me ajuda seja pelas palavras de insentivo ou pelas dicas de comidas light!!!bjsss

    ResponderExcluir
  16. Débora, muuuuito bom saber disso!Amiga, vamos fazer o nosso HOJE valer à pena.O amanhã à Deus pertence...Bjs

    ResponderExcluir
  17. Parabens es uma grande vencedora !!!
    Gostaria de saber passo a passo como conseguiste eu quero perder 18 kg mas quando começo acabo sempre desistindo....
    Preciso de mais motivaçao!
    Gostaria que me ajuda-se!
    bjhs

    ResponderExcluir
  18. oi boa noite meu nome é josimara vou fazer 31 anos depois de amanha eu tenho 1.60 de altura e estou com 68 kls queria muito voltar a ter 48 ou ate 51 mais ou menos queria uma receita sua eu tive um filho ele ta com 13 anos mais depois q eu tive ele eu emagreci muito pezava 48 kls ai depois fui só engordando mais eu nao tomo café da manha pois eu nao acordo muito cedo ai depois no almoço eu como arroz feijao uma salada e uma carne ,frango, linguiça coisas assim ai depois as vezes eu tomo uma xicara de leite a tarde com um pedaço de bolo ou bolacha na janta é o mesmo do almoço ai as vezes final de semana como 2 pedaços de pizza com um copo de refrigerante no almoço e jantar tomo suco ou natural ou de saquinho e sempre como um bombom depois do almoço e um depois da janta mais nada ezagerado nao sei oque fazer pra emagrecer nao gosto de academia rsrsr espero um retorno seu muito obrigada boa noite gostei muito do seu blog meu imail é djpatrickpierre10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi é uma prazer t conhecer, eu há vi no ratinho, e quando acabou corri para conhecer o seu blog...Adorei, espero conseguir com suas dicas perder os dez quilos que tenho a mais,se Deus quiser volto a falar com voce. Um grande abraço.meu email é: marisa.vieira2010@bol.com.br Parabens!

    ResponderExcluir
  20. oi meu nome e macia e venho lutando com a balança a algum tempo a ano atras estava com 122kg e com a ajuda de uma amiga nutricionista consegui peder 15kg não foi facil, e agora eu estou começando a fraquejar, meu marido viu voce no progama do ratinho e me chamou, fico muito feliz guando vejo uma pessoa que consegui tanto, parabens. pretendo deixar para tras mais uns 20kg e te vendo vejo que possivel,depende da gente,beijo.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, eu estou tentando perder peso, eu pesava 113 kg e tenho 16 anos, agora estou com 105, para mim foi uma grande vitória conseguir perder peso e te admiro muito pq sei o qunto é dificil e me espelho em vc para nao desistir abraços... meu email é andreza_telini@hotmil.com

    ResponderExcluir