terça-feira, 5 de julho de 2011

QUE FRIO!


Sopa...TUDO DE BOM! Usem e abusem desse alimento nesses dias de frio.Nessa sopa coloquei:

1 peito de frango s/pele
1/2 abóbora japonesa pequena
1 cenoura
1 chuchu
1 abobrinha italiana
10 quiabos
1 tomate
1/2 cebola
2 dentes de alho
pitada de orégano
pimenta dedo-de-moça(quem PUDER)
1 colher de(chá) de óleo de canola ou equivalente para um leve refogado inical ,quem não quiser,pode dispensar esse ingrediente)
1 sachê de caldo 0 gordura de galinha
água fervente o quanto bastar para o cozimento de todos os ingredientes

2 comentários:

  1. A meio a tantos blogs de cirurgia de redução de estômago, me deparo com um diferente: lutador, guerreiro e persistente! Até agora parecia que a única saída para mim era a cirurgia, mas só de olhar alguns posts seus, percebi que outros recursos são possíveis! Estou preparando-me para ler seu blog todo.
    Tenho certeza que me inspirarei em vc.
    Obrigada
    Helia

    ResponderExcluir
  2. Helia querida, seja muito bem vinda por aqui.Persistir é seguir em frente(não se importando com o tempo), mas sabendo que nosso objetivo será alcançado. CALMA E PACIÊNCIA, são palavras MÁGICAS, quando precisamos emagrecer.Espero poder ajudar com o conteúdo do meu blog , bjs

    ResponderExcluir