sábado, 7 de maio de 2011

"...EU QUERIA OUTRA VEZ MAMÃE, COMEÇAR TUDO TUDO DE NOVO."


O amor materno é tão grande, que muitas vezes deletamos nossa própria vida, em função de uma outra. Essa outra vida, não nos pediu tamanho sacrifício. Mas mesmo assim, muitas de nós, deixa de se olhar, e se torna INVISÍVEL. Se você está nessa situação (que eu conheço muito bem), aproveite o dia de amanhã(DIA DAS MÃES), para se presentear de FORÇA, PACIÊNCIA, DETERMINAÇÃO , OBJETIVO, E MUITO AMOR POR VOCÊ.Se amar, não é ser egoísta, é VIVER E SER FELIZ!Nossa vida, e a vida daqueles que amamos, se torna muuuuito melhor, quando conseguimos nos valorizar. Sentir orgulho dos nossos feitos e das nossas conquistas,contamina todos à nossa volta, e com isso, nos tornamos um BELO EXEMPLO DE VIDA , pra aqueles que tanto amamos, NOSSOS FILHOS! LINDO DIA DAS MÃES.

5 comentários:

  1. Vc foi o presente espiritual que recebi de Dia das Mães.
    Entrei aqui por "acaso", se é que acaso existe e vou voltar outras vezes, para recarregar minhas energias na luta contra a obesidade.
    Obrigada pela força!
    Já fiz minha lista do horti-frutti e a partir de amanhã começarei uma semana diferente.
    Receba minhas vibrações positivas, pq eu recebi com muito carinho as suas.
    Um beijo e Té+!
    Rê.

    ResponderExcluir
  2. Rê...que DELÍCIA poder acordar numa 2. feira, e dar de CARA com uma mensagem dessa. GANHEI A SEMANA, obrigada!!Querida, é bem por aí, coloque na sua mala de vida, coisas que você AGUENTA CARREGAR . Abasteça a geladeira com iténs permitidos, e vamos lá!Muita PACIÊNCIA E PERSISTÊNCIA nessa caminhada, QUE VALE MUUUUITO À PENA!!!Uma linda semana, bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Pete, que grande prazer em te conhecer! Um deleite inesperado e tão feliz!
    Foi indicação do amigo Brian L.H., eu vim conferir.
    Um exemplo como o seu faz muito bem. Olha, sua sensibilidade no trato com quem ainda está nas erratas, no chove não molha, nas mil e uma tentativas inexitosas, seus conselhos, os vídeos, são uma atenção especial e que têm sim um ecoar bastante positivo para nós.
    Gostei de te conhecer. Estarei por aqui mais vezes.
    Um grande abraço!
    Zizi.

    ResponderExcluir
  4. É...
    Acredito que mãe sempre sente o coração do filho pulsar! Então, sua mãezinha, certamente, recebeu todo o amor que transmitiu aqui e mais ainda em seu coração!
    Que Deus a ilumine!
    Mônica!

    ResponderExcluir
  5. Zizi, é muito gostoso conhecer vocês, através do blog, SEJA BEM VINDA! Obrigada por palavras tão doces, vocês todos são MUITO queridos comigo. Zizi e Mônica, penso que estamos aqui nesse planeta, para melhorarmos a cada dia. Procuro, dentro das minhas possibilidades, fazer com que, todos aqueles que fazem parte da minha vida, tenham a mesma ALEGRIA DE VIVER que eu tenho . Temos que SOMAR nessa vida, e não SUBTRAIR. Uma semana ILUMUNADA pra todos nós, bjs

    ResponderExcluir