terça-feira, 3 de maio de 2011

EMAGRECER É POSSÍVEL

7 comentários:

  1. Oi!!!!! é muito bom os videos além de vc ser bem fotogenica.Eu sempre desisti das dietas por ser muito lento o meu emagrecimento,mas vc tem razão levei anossss para engordar e ficar gorda não adianta eu ter pressa tem que ser com calma e conciente para não querer voltar a ser gordinha.Eu estava com 83.700kg,em janeiro agora estou com 77.500kg muitos acham que ta devagar demais.O bom é que estou amagrecendo aprendendo a comer não eliminando tudo que gosto de comer.
    Ameiiiii!!!!!!as receitas com abóboras pensei que por ela ser massuda tinha muita calorias,como a batata com certeza agora vou aumentar a quantidade e tentar substituir o arroz de vez em quando. bjs...bjs....

    ResponderExcluir
  2. Franci querida, ainda estou me familiarizando com essa nova forma de conversar com vocês,obrigada pelo elogio. Parabéns pelos quilos ELIMINADOS, pense que você deixou esse "peso" pra lá. Use e abuse da abóbora ela é nota 10!Bjs e continue sua caminhada...

    ResponderExcluir
  3. olá petê,
    Já a algum tempo eu conheço seu blog e acompanho sua história e dicas, mas só agora tomei atitude e estou começando uma reeducaçao alimentar. Adoro suas receitas e pensamentos. Começei na segunda, mas já estou pondo em prática várias de suas dicas, só falta agora pegar gosto pela atividade física. Vc é uma pessoa com mta força. Parabéns por sua determinação. Bjos. Mel

    ResponderExcluir
  4. Mel querida...vamos lá rumo a vitória sobre a obesidade. Tenha PACIÊNCIA E SEJA PERSEVERANTE!Conte comigo, bjs

    ResponderExcluir
  5. Meninas, conversar de pertinho é tudo de bom! Cris amada, não consegui ver o vídeo. Se puder me explique como devo fazer. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Assisti o programa do SBT e logo acessei seu blog.
    Estou numa reeducação alimentar desde abril/2011, emagreci 10 kg.Às vezes acho pouco emagrecer 1 kg em uma semana e outra manter o peso. Mas continuo firme e confiante. Ainda mais agora com seu exemplo. PARABÉNS!
    LUCIMAR

    ResponderExcluir