segunda-feira, 18 de abril de 2011

SEGUNDA-FEIRA DE NOVO?!


Segunda-feira, tem mesmo uma fama...É na segunda que todas as dietas começam, é na segunda que a nossa casa está de "pernas pro alto" (isso é verdade), é na segunda que bate aquele cansaço do fim de semana,enfim, segunda-feira é o dia D.Se essa segunda não começou como você gostaria, não se culpe nem se martirize, faça da terça-feira seu dia D.Então...é na terça que eu vou iniciar minha mudança alimentar, é na terça que eu vou me sentir mais calma e disposta a recomeçar e manter minhas propostas até o final do dia, é nessa terça que vou FAZER MEU DIA VALER À PENA!

4 comentários:

  1. Oi lindinha passei pra te dizer q lembrei de suas postagens hoje. Pensando magro e agindo pra ficar magra. Bjssss e uma exelente semana pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Que bom Fatinha querida! Pensamentos magrinhos nos levam longe...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Petê,
    feliz semana para você.
    Não poderia deixar de te agradecer pela imagem do São Jorge.
    Sintentiza, na minha opinião tudo o que devemos fazer para ter sucesso na nossa meta...."domar o dragão".Beijos,
    feliz páscoa
    Luciana.

    ResponderExcluir
  4. Luciana, essa batalha é diária e me arrisco a dizer que ETERNA! Lindo feriado de páscoa pra você e sua família, bjs

    ResponderExcluir