domingo, 24 de abril de 2011

LIXEIRA NÃO!!!!


Por muito tempo interpretei o papel de lixeira da minha casa.Como era esse papel? Era simples, bastava abrir a boca, e jogar goela à dentro os restos de comida dos filhos, o pedaço de bolo duro que ninguém quer mais , as bordas das pizzas , as bolachas murchas, e por vai. Afinal, lixeira não vê cara,ela aceita TUDO. Esse papel mostrou em que condição eu me colocava(de lixo!). É triste, mas enxergar esse papel lastimável, me deu forças pra MUDAR . Não podemos esperar o milagre cair do céu, o milagre mora dentro de CADA UM DE NÓS.Recusem o papel de lixeiras da família,só aceitem o papel principal, de DIVA.

7 comentários:

  1. como sempre um post maravilhosamente verdadeiro! uma feliz pascoa!bjos

    ResponderExcluir
  2. Excelente, Petê! Você nāo poderia ter preparado um conteúdo melhor de post do que este para um domingão de páscoa. Afinal, páscoa nāo é tempo de vida nova? Entāo que venha uma nova vida para nös, gordinhas, sem sermos claro, as lixeiras da casa e sim, as DIVAS! Feliz páscoa,Petê! Para vc, toda sua família e as pessoas que acompanham seu blog!

    Meire, Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  3. Meninas, quando vivemos a situação, podemos falar.Quero mostrar com isso, que se desejamos MUDAR nossa vida, devemos sair da" zona de conforto" e ir à luta.Desejo que todos possam mudar pra melhor, mesmo dando pequenos passos. É MELHOR DO QUE FICAR PARADO!Bjs

    ResponderExcluir
  4. nossa linda
    q conquista a sua
    vou te seguir e me inspirar em vc
    vc ta maravilhosaaaaaaaaaaaaaaa
    parabens
    tenha uma linda pascoa
    e uma semana maravilhosa
    fique com deus
    me visite qdo quiser
    beijaooo

    ResponderExcluir
  5. Querida, seja muito bem vinda. Obrigada pelo carinho, bjs

    ResponderExcluir
  6. Essa postagem da lixeira foi 10 rsssss. Verdade mesmo , como q agente acaba comendo um monte restinhos mesmo , principalmente quando temos filhos . A criança lambe o recheio e mamãe se entope com os biscoitos, a criaturinha deixa uma sobrinha do lanche e a mamãe passa tudo pra dentro pra lavar logo o pratinho . Que horror !!!!
    Estou pensando em fazer um mural pra minha cozinha onde colocarei fotos e recadinhos pra trabalhar a mente nessa nova fase de renascimento para um corpo saudavel e novo. E vou colocar algumas de sua exelentes dicas.Ahhhhh a de dividir a fatia de pão integral e ficar 2 bem fininhas , tenho feito sempre , ameu a ideia.
    Bjs e que Deus continue falando ao seu coração e te dando muita criatividade e inpiração para postar e ajudar tantas pessoas

    ResponderExcluir
  7. Fatinha, nós que somos mães sabemos muito bem como funciona essa rotina alimentar dos nossos pequenos. Graças à Deus eles crescem, e não deixam mais a gente ficar pegando tudo, rsrsr.Querida, obrigada por suas palavras, me comoveram, bjs

    ResponderExcluir