sexta-feira, 22 de abril de 2011

ALMOÇO DE SEXTA-FEIRA SANTA


Todos nós, temos nossos hábitos diários. A sequência pode variar, mas os hábitos se mantém dia após dia. Durante o período do meu emagrecimento(quase 8 anos),tive que trasnformar maus hábitos em hábitos saudáveis. Quando consegui, fiquei com o controle da situação. E até hoje, incorporo esses hábitos positivos em qualquer situaçao, festas, reuniões de família, etc...As comemorações passam, mas as consequências dos nossos maus hábitos ficam.Reprogramar nossas ações, é um exercício totalmente pos com queijo possível

Meu almoço foi, salada de rúcula, couve-flor, vagem com queijo minas em cubos, tomates,taboule(trigo demolhado,pepino, tomates s/ semente,salsinha, cebola, hortelã, suco de limão, sal, azeite), ovos de codorna, peixe cozido e camarão no vapor levemente passado no azeite e alho. Detalhe, o peixe e a salada eu comi até ficar satisfeita.Esse peixe cozido, foi feito com molho, aneis de lula,ervilhas congeladas, pimentão, e no final do preparo, misturei com arroz já pronto( uma falsa paella). Eu comi tudo , menos o arroz.

4 comentários:

  1. UHHH!!! Deveria estar delicioso....O meu bacalhau estava sem cremes,sem leite de coco etc.....mas sim com couve flor ninja,couve,cenouras e muita cebola estava ótimo,é claro que estranharam a falta de feijão,maionese e sobremesas hiper calóricas,mas um sorvete não deu para fugir.Mas tenho certeza que não pisei na jaca e mas tarde a procissão deu uma ajudinha.Bjs...bjs... UMA DOCÊ E FELIZ PÁSCOA PARA VOCÊ PETÊ E PARA NOSSAS AMIGAS TBM..(o docê é de ternura e paz não é de chocolates)

    ResponderExcluir
  2. Encontrei seu blog e amei sua determinação!

    bjos e uma Páscoa maravilhosa pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, descobri seu blog agora. Estou pasma, viu? Vc realmente renasceu, virou uma linda borboleta. Vou te seguir!
    http://madamelight.blogspot.com/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, é um ENORME prazer ampliarmos nossos contatos, sejam bem vindas, e obrigada pelas palavras.Franci, que cardápio bacana. Quanto ao sorvete...se foi só um pouco, a procissão derreteu. Lindo domingo pra todos, bjs

    ResponderExcluir