segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CAFÉ DA MANHÃ!




Sem sombra de dúvidas, é minha refeição predileta. Eu acordo sempre com fome, e experimentar pães de texturas diferentes, é minha paixão . Nessa foto, usei o Rap 10 Integral, tostado no grill. Ele fica super crocante, aí cada um coloca aquilo que gostar e puder. Eu acompanhei com creme de ricota, geléia de morango ( 1 colher de chá), e 1 fatia de presunto magro. Fica muito gostoso também como pizza, colocamos o Rap, 2 fatias médias de queijo branco, e o presunto ou peito de peru , tampamos e quando o queijo derreter, imaginem...Com um café bem gostoso, é tudo de bom! Pessoal, quem conseguir, procure tocar ainda em jejúm 1 copo de água, dê pequenos goles pra não pesar, ajuda muito naquele processo do intestino preguiçoso , quem aguentar tome a água morna (+ ou - 30seg no micro, eu tomo)

6 comentários:

  1. Boa dica, adoro rap 10, ele é mais leve que pão. Bjs e uma otima semana

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Estou conhecendo seu cantinho agora e adoreiii!!
    Nossa, que exemplo de vitória, de garra, realmente tornou-se uma linda borboleta!!
    Vai me ser vir de inspiração!! Obrigada por compartilhar sua história de sucesso! E vamos à luta!!
    Ótima semana!grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Rafaela, dá pra ir quebrando os pedacinhos crocantes e comendo com geléia, requeijão light, mel ( se puder), etc...Linda semana pra você, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga....estava na TPM, inchada e parece que até engordei,,,sei que abusei dos doces, alías o meu problema são eles....acho que é ansiedade, se tem por perto não resisto,,,rs, tinha emagrecido, mas já recuperei, ai dá um desânimo, sabe, ás vezes me sinto fraca em não resistir e no outro dia qdo coloco as roupas,me sinto mal,precisava ter essa sua força,mas é tão difícil, ainda + qdo os outros falam que é falta de força de vontade,,,,Outro dia ouvi ...uma psicóloga dizendo"se o peso incomoda tanto, por que vcs ficam com ele, ás vezes por tanto tempo"?????acabei sem saber a resposta, e fico pensando tb porquê??????
    mas não vou desistir....não posso...não quero....
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gislene querida, com certeza ela NUNCA se preocupou de fato com seus pacientes obesos. Pra muita gente, o obeso não passa de um monte de gordura que pensa, e não tem a menor condição de mudança. NÃO!!!!!!! Eu sou a prova, de que quando nós estamos preparadas, centradas e CALMAS, NÓS COSEGUIMOS TUDO AQUILO QUE QUEREMOS!Encontre seu melhor momento, e invista com tudo...pois não existe sensação melhor do que ser DONA DA SUA VONTADE, conseguir controlar impulsos errados, que só nos trazem tristesa depois. Conte comigo, bjs

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADA PELA FORÇA....BJSSSSSSS

    ResponderExcluir