quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

TENTE NOVAMENTE



Quando comecei minha mudança de vida, de atitudes e de tudo mais ...sabia que não seria mais a mesma. Era um preço que eu queria pagar pra ver, pois aquela comilança toda, sinceramente já estava me cansando. Sentia meu corpo como uma dispensa GIGANTE onde sempre cabia mais alguma coisa. Sabe aquela sensação que não dá mais pra continuar, é isso, ou eu mudava ou mudava. A cada dia de vitória (melhor dizendo, cada dia de começo e fim sem cometer loucuras alimentares ou me sabotar ) eu me sentia mais fortalecida. Vencendo aquela FÚRIA INTERIOR, eu me tornava mais segura e forte. O primerio passo tem que ser dado, e feito isso, esqueça tudo aquilo que você já viveu ou passou, e comece uma história nova, sem culpas, sem cobranças impossíveis ou metas pré-determinadas. O tempo é O MELHOR REMÉDIO PRA TODAS AS COISAS. Acredite em você, SE DÊ MAIS UMA CHANCE, VIVA UM DIA DE CADA VEZ, E FAÇA A COISA CERTA!

5 comentários:

  1. PETÊ
    TE ACHO MUITO LINDA.

    QUE TRANSFORMAÇÃO, EHN?
    PARABENS.
    COM VOCE ESTOU APRENDENDO QUE SEJA LÁ QUAL FOR A SITUAÇÃO NÂO VALE A PENA ME EMPANTURRAR DE COMER.
    ISSO É AUTO AGRESSÃO.
    NADA,NINGUEM, NENHUMA SITUAÇÃO MERECEM QUE NOS DISCONSIDEREMOS A PONTO DE NOS FERIR.
    O TEMPO É MESMO O MELHOR REMÉDIO E PRECISAMOS DE PACIENCIA PARA ESPERAR E NUNCA SE DESCONTROLAR NO TURBILHÃO DE PENSAMENTOS.
    ALIÁS PERCEBI TAMBÉM QUE COMER MUITAS VEZES É SINAL DE ALERTA QUE ALGO NÃO VAI BEM E QUE ESTAMOS NOS DESRESPEITANDO , NOS AVILTANDO EM NOSSO INTIMO EM ALGUMA OUTRA SITUAÇÃO DA VIDA.
    COM VOCE ESTOU APRENDENDO A DEIXAR A MINHA CONVERSA INTIMA SEMPRE EM DIA.ISSO DÁ UM "UP" NA AUTO ESTIMA E NA RELAÇÃO DE AMIZADE QUE TEMOS CONOSCO MESMOS.
    PORFAVOR CONTINUE A NOS MANDAR SUAS MENSAGENS FANTÁSTICAS E ESCLARECEDORAS.
    GRANDE DIA, GRANDE BEIJO
    VANIA

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada, PARABENS!!! Vc é um super exemplo de determinação!!! Teve coragem de mudar o rumo da sua vida e garanto que essa mudança só veio acompanhada de coisas boas.

    Que saladas são essas que vc prepara? Que delicia!! Dá mesmo vontade de comer. Já estou com planos de voltar aqui para copiar e FAZER todas as receitinhas do blog. Alias, vc poderia criar um blog só disso!!!

    Fiquei fã!!! Já estou te seguindo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina!!!to boba!!!vc foi inspiração pro meu dia, parabéns!!!

    Fiquei fã!!

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  4. Que parceria é essa? Fala sério, vocês são D++++++++, bjs

    ResponderExcluir