domingo, 19 de dezembro de 2010

BOAS FESTAS PRA TODOS!!


Meus queridos amigos, esses dias foram realmente corridos. O final do ano chegando, acúmulo de tarefas, final de cursos dos filhos, enfim, todos nós temos os nossos momentos " CORRERIA". Esses momentos fazem parte da vida de todos e são períodos delicados, pois despertam ansiedade que pode nos levar a comer sem perceber, ou quando percebemos, já foi. Desejo sinceramente que todos possam aproveitar o convívio de seus queridos e aproveitarem com alegria e muita saúde essas datas festivas. Lembrem-se... a vida não acaba depois das festas, então devemos e podemos assumir o controle da nossa boca .Dêem preferência para pratos mais leves, muitas frutas e sempre tenham em mente que, nós já conhecemos todos os sabores das comidas que farão parte da nossa mesa , mudando uma coisa ou outra, é tudo igual. Sabemos também que o final de toda essa comilança é o "VASO SANITÁRIO", então meus amigos, vamos comer e beber o necessário, não vamos virar um urso que acumula alimentos e hiberna depois. Comam na medida, é possível e BOAS FESTAS!!!!

7 comentários:

  1. Oi minha inspiração, sim sim, me inspiro em você, sua luta diária, sua força e determinação.
    Passando aqui, pra te desejar um lindo Natal e que 2011 seja repleto de sonhos, conquistas e vitórias, muitas, muitas.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Amiga!
    Saudade de você!
    Esse fim de ano é complicado mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boas festas minha linda!
    Tudo de ótimo pra ti e que 2011 seja ainda mais vitorioso...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Minhas queridas, obrigada pela companhia MARAVILHOSA deste ano. Espero contar com todas em 2011, bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Adorei seu cantinho estou te seguindo. Que bonita sua historia que disciplina. Vc é um exemplo a ser seguido. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Querida, seja muito bem vinda nesse cantinho que é tão nosso. Um feliz ano de 2011, repleto de saúde e muita determinação, bjs.

    ResponderExcluir
  7. oi
    vou copiar e colar o texto porque no natal virei urso
    e no ano novo não quero isso para mim
    bjim e feliz ano novo

    ResponderExcluir