terça-feira, 23 de novembro de 2010

SALADA SEM MISÉRIA!


Desde o começo da minha mudança de vida, as saladas sempre me acompanharam. Ninguém chega a um índice de obesidade mórbida -como eu cheguei, se não gostar ou estiver muito viciado em comer, e comigo não foi diferente . No início minha fome era ENORME, então eu abusava das saladas, para ter aquela sensação de saciedade - que só quem está gordo ou já foi, sabe do que eu estou falando, e também pra dar um cansaço no maxilar. Não esconomizem nas saladas, façam MEGA pratos, lógico que usando o bom senso - não vão fazer um super prato de salada com bacon, nozes, excesso de azeite, etc...Nós sabemos muito bem o que POOOODE, então, usem e abusem das saladas antes das refeições principais.Essa aí de cima é de alface, mini tomate, blanquet de peru picado, cenoura ralada, beterraba ralada, abacaxi e tempero tradicional ( limão, azeite , sal e um pouquinho de mostarda ).

8 comentários:

  1. Abacaxi fica bom na salada? Nunca experimentei!

    mas parece gostoso!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Abacaxi com peito de peru...é a combinação perfeita! Experimente , bjs

    ResponderExcluir
  3. ESSA SALADA HEIN TUDO D BOM DA ATE AGUA NA BOCA QUE DELIIIICIA HUMMMM
    BJINHOS FLOR

    ResponderExcluir
  4. Quando estou aqui no restaurante da fabrica, capricho tbm nas saladas, adoro fazer essas misturas com peito de peru, frutas....e enche viu!!!
    bjs e boa quarta.

    ResponderExcluir
  5. Eu também sei do que você está falando..rs.rs
    As saladas têm me ajudado muito.
    Faça as mais "estranhas" possíveis.

    Desejoa muita saúde e força!

    ResponderExcluir
  6. Presente!!! aaah marcando minha presença nesse cantinho que eu não consigo deixar de visitar...amo muito tudo isso!!! bjos Petê!!!continue sempre a nos apoiar ;)
    que Deus te abençoe grandemente!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente...que maravilha saber que vocês tem as saladas presentes no cardápio . É isso amigos, temos que encontrar maneiras para amenizar nosso impulso de fome. Sempre muito obrigada pelo carinho de todos, bjs

    ResponderExcluir