domingo, 28 de novembro de 2010

EM FRENTE AO ESPELHO


Sim, eu posso! Sim, eu quero! Sim ,eu acredito em mim. Se errei, se me maltratei , não dei bola para os meus sentimentos, agora eu quero mudar. Quero respeitar minhas vontades e deixar de me atropelar a todo momento. Sim, agora eu quero, agora eu acredito em mim. Posso e vou dar um basta em tudo que fiz até hoje, quero começar do zero, sem registros errados ou vícios de atitudes que só me trouxeram aborrecimentos. Não quero e não vou me maltratar mais, CHEGA!!!!!Tudo tem limites e meu copo acaba de transbordar. Sim, eu quero uma nova chance, eu me dou essa oportunidade, porque EU ME AMO!! Trechos de minhas conversas em frente ao espelho.

3 comentários:

  1. ...passando por aqui pra apreciar e absorver um pouco dessa sabedoria Petê Camargo...

    ótima semana

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Pete,ler seus posts é sempre gratificante,admiro vc por tudo que conquistou..
    Entender o que eu quero , que eu posso,realmente liberta!! Hoje sei e acredito nisso ...vc é especial,parece caixinha de segredo,quando abro...uma surpresa,aprendizado!!
    Obrigada..bjim da Dê

    ResponderExcluir
  3. Meninas...só pode dizer:- MUITO OBRIGADA! Uma ótima semana pra todas nós!

    ResponderExcluir