quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ATIVIDADE FÍSICA FREQUENTE


É MUITO IMPORTANTE incluir a prática da ATIVIDADE FÍSICA na nossa mudança de atitudes . A alimentação equilibrada + prática da atividade física regular + motivação = SUCESSO! Mesmo aquelas que não gostam muito, tentem incluir a ginática aos poucos na sua rotina, um dia, vocês vão notar que ela é uma parceira e tanto no seu emagrecimento e manutenção do peso . Isso aconteceu comigo! Não tenham preconceito contra a atividade física, apenas COMECEM...

8 comentários:

  1. Oi Petê. Tô pensando em começar, na verdade preciso não só pelo emagrecimento mas pela saúde né??? Sua motivação me anima, quando eu começar venho aqui te contar...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sil...acredite, Atividade Física no campo do emagreimento e manutenção do nosso "PiC", deixe de ser aquela coisa "chata" para se tornar nossa maior aliada. Fico esperando sua bandeira verde de largada, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi meu anjo, tudo bem ?
    Acompanho seu blog faz tempo, mas é a primeira vez que comento.
    eu não tenho dinheiro para ir em uma academia e sem companhia para caminhar, então toda a manhã eu danço em meu quarto, ponho um tênis e começo mexe o corpo, um dia quando eu trabalha penso entra em uma academia, mais acho que a dança vai me ajuda.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    tb concordo contigo,antes passava muito tempo no pc,agora faço aeróbica,ginástica e adoro as minhas caminhadas à beira mar.
    Meninas façam algo por si,comece pela uma pequena caminhada e verão que ficam viciadas ,nem que sejam por descargo de consciência acabam por fazer todos os dias.
    Força!!
    Beijinho e abraço.

    ResponderExcluir
  5. Menina!
    Estou esperando as férias da facul para começar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lancei um novo desafio, se quiseres participar, inscreve-te: http://thebiggestloserdosblogues.blogspot.com/
    Bjksssssss ;)

    ResponderExcluir
  7. Meninas...que bom que vocês já fazerem ou estarem se preparando para iniciar a prática da atividade física. Vale qualquer movimento, desde que seja focado (quando estivermos executando um exercício, vamos pensar no trabalho muscular daquele movimento , mesmo uma simples caminhada, para aproveitarmos todos os benefícios )É isso queridas, é um trabalho de persistência que vale à pena!

    ResponderExcluir
  8. É isso aí, a atividade física é primordial em nossas vidas ... depois que nos habituamos, tudo se torna mais fácil e conseguimos progredir, seja ela qual for (no meu caso, treino corrda todos os dias ... tenho notado sensível melhora na minha performance ! ) Beijo.

    ResponderExcluir