quinta-feira, 23 de setembro de 2010

FATOS E FOTOS



É incrível perceber as mudanças do meu corpo. Outro dia , olhando algumas fotos de 2 anos atrás (2008), levei um susto. Era o aniversário da minha mãe, e todos achavam que eu já estava ótima ...e estava, comparado ao que eu já fui, estava. Mas continuei, porque meu ideal não era aquele . Hoje olhando todas essas fotos passadas, percebo como foi bom não ter me acomodado , fui atrás do meu sonho, e o realizei. Aconteceu comigo..., pode acontecer com qualquer um. Para isso, é necessário ter o tempo como seu aliado, não contar os dias, meses ou anos, apenas viver um dia de cada vez, cuidando-se pacientemente, e fazendo o que é certo todos os dias . Quando encontrar o seu caminho ideal... ,não desvie, é maravilhoso chegar aonde se quer .

3 comentários:

  1. Vc ja estava bonita, mas agora está linda, fez bem em ir atraz do que vc acreditava ser o ideal...parabens

    ResponderExcluir
  2. ME EMPRESTA UM POUQUINHO DESSA GARRA , FORÇA DE VONTADE , POIS AS VEZES PERCO O FOCO , FICO DESANIMADA , E QUANTO TEMPO VOCÊ LEVOU PARA EMAGRECER? VOCÊ ESTÁ LINDA , PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. Gabi e Viviane, obrigada pelas palavras tão positivas. Vivi, quando eu comecei, o medo de morrer na praia de novamente era tanto, que eu só enxerguei a vitória final . Não dei chance para qualquer pensamento contrário, e fui me fortalecendo dia a dia, não dava mais pra cometer erros, seria um pecado, jogar tanto esforço no lixo. Em outubro desse ano, completo 7 anos do meu emagrecimento. Minha amiga, se é isso que você quer, não deixe uma simples comida te barrar. Siga em frente...Bjs

    ResponderExcluir