sexta-feira, 23 de julho de 2010

FUNCIONOU PRA MIM...


SiNceramente falando, não vejo nenhuma dificuldade de me alimentar dessa maneira. Como já disse, eu separo carboidratos e proteínas nas principais refeições, almoço e jantar . Só misturo os dois no café da manhã. Isso funcionou e funciona pra mim. Tenho objetivos, e não caiu em armadilhas gastronômicas. Quando eu caía...vocês já viram o resultado nas fotos, não vale a pena. Adoro me alimentar dessa forma, com legumes e folhas à vontade. Isso me dá uma sensação de que não estou passando fome, e ainda me alimentando de coisas que não engordam. ADORO ESSA COMIDA! ELA FOI, E É MINHA COMPANHEIRA DE BATALHA, E JUNTAS VENCEMOS O INIMIGO INVISÍVEL PORÉM PRESENTE A TODO O MOMENTO, MEU PENSAMENTO E CONDICIONAMENTO ERRADOS .PORQUE CONTINUAR FAZENDO O QUE SABEMOS QUE NÃO FUNCIONA? EU MUDEI, TENTEM...

4 comentários:

  1. EU VOU FAZER IGUAL A VC.SEI QUE É DIFÍCIL PQ ADORO ARROZ,MAS COM UM PRATO LINDO DESSE,ADORO LEGUMES E VERDURAS...VOU FAZER ASSIM IGUAL A VC.
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR COM TODAS NÓS,VC É UM EXEMPLO DE VENCEDORA.BJS

    ResponderExcluir
  2. Tan, não é nada difícil. Coma muito bem, tudo que não engorda.No caso das frutas, como melão, pera, maçã, mamão formosa, isso até dar um start, depois vc acrescenta frutas mais calóricas. Tente, é possível, bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Pete,
    achei seu blog procurando uma receita de purê de abóbora japonesa. Gostei muito de tudo o que vi por aqui. Estou tentando fazer regime, e um homeopata me recomendou essa separaçao de carboidratos e proteínas, e achei bem difícil. Como vc faz para comer massas (ou as cortou mesmo?), porque em geral elas já tem ovos e farinha, são essa mistura de proteínas e carboidratos. Isso elimina, além de macarrão em geral, todos os salgados, mesmo os assados. Enfim, minha dúvida é se nesse método as massas são cortadas do cardápio. Desde já, agradeço e a parabenizo imensamente pela conquista e pelo blog tão animador!

    ResponderExcluir
  4. Luana, seja bem vinda nesse nosso espaço. Obrigada por suas palavras, e respondendo sua pergunta sobre as massas, quando eu como macarrão, misturo com legumes(abobrinha, berinjela, escarola refogada), não acrescento carnes ou queijo.Isso acontecia com maior frequenência antigamente, quando eu precisava eliminar peso. Hoje em dia, como estou mantendo, às vezes coloco queijo na massa. Quanto aos ovos, não temos como separá-los, então o jeito é comer. Mesmo contendo ovos na massa, dá resultado positivo

    ResponderExcluir