domingo, 6 de junho de 2010

O importante é conversar.


Meus queridos e queridas, espero que todos estejam bem, ou pelo menos tentando! Não sei o que vocês acham, mas eu entendo, que é fundamental conversar, falar, por pra fora tudo aquilo que nos incomoda. Quando eu não tenho com quem falar, não me aperto, falo sozinha. Sempre encontro as respostas para as minhas dúvidas, porque afinal de contas, ninguém nos conhece melhor do que nós mesmos. Tentem conversar, mesmo sozinhos. Se estiverem dirigindo ( isso eu faço muito) e alguém olhar, faça de conta que é telefone viva-voz. Fale dos seus medos, dúvidas, vitórias, derrotas, alegrias ,dos fóras, tudo, simplesmente FALE .Uma semana linda pra todos nós, cheia de saúde e serenidade. Bjs no coração, Petê.

6 comentários:

  1. Amiga, eu preciso exercitar isso...guardo tudo p mim, isso faz um mal.
    O blog tá show!!!
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Sei como é. Por muito tempo eu também guardei. Ainda hoje, em alguns casos me calo, mas já mudei bastante. Se alguém falar ou fizer alguma coisa que me desagrada, procuro questionar na hora. Problemas todos temos, as coisas não mudam muito de uma casa pra outra( só o endereço ), é tudo meio parecido. A gente é que vai mudando, você vai ver. Acredite no que você está fazendo, e segue, não se importe com palpites, é o que mais tem. Beijos, Petê.

    ResponderExcluir
  3. ola sou nova aqui achei tudo maravilhoso e suas mensagens então super inspiradoras adorei te conhecer estou nessa luta ja perdi 11 kilos beijos..

    ResponderExcluir
  4. seja bem vinda...e conte comigo!!bjs

    ResponderExcluir