terça-feira, 29 de junho de 2010

NAVEGAR É PRECISO




Quando resolvi mudar minha trajetória de vida, orientei minha bússola para que me levasse ao destino certo. Construí uma jangada com os meus sonhos, minhas esperanças e minha vontade de chegar a um local seguro. Entrei nessa jangada e segui remando. O mar às vezes ficava revolto, me deixando com medo de um afogamento . Mas instantes depois , ele ficava calmo, como uma lâmina, exelente para navegação . E foi assim, de remada em remada, que eu cheguei em terra firme. Um local ensolarado, cheio de flores coloridas, pássaros de espécies variadas, água limpa e amigos verdadeiros. Esse lugar é o paraiso, o meu paraiso. Se esse lugar existe ou não, são outros quinhentos. Dentro do meu pensamento, ele é real, e me reporto a ele, sempre que preciso sair de momentos turbulentos . Construa o seu paraíso , e sempre corra pra lá quando precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário