segunda-feira, 28 de junho de 2010

FOTO DO MEU ALMOÇO DE HOJE 28/06




Estou aprendendo devagarinho ( bota devagar nisso ) a passar fotos da máquina para o computador, que loucura! Fiquei umas 3 horas para concretizar meu feito, mas saiu. Coloco também nessa postagens a carinha do CREME DE RICOTA CREMOSO DA TIROLEZ, que eu uso e falo tanto. É muito gostoso e só 52 kcal em uma colher de sopa.
SALADA DE REPOLHO + CENOURA + MAÇÃ + PASSAS = DELÍCIA !

Repolho fatiado fininho, na quantidade que será usada.
2 cenouras raladas, no ralador
1 maçã fatiada fininho no ralador
1 colher de sopa de passas s/ semente
1 colher de ( sobremesa rasa) de maionese
1 colher de ( sobremesa ) de iogurte light
1 colher de (chá) de mostarda
vinagre branco à gosto
sal para corrigir ( se precisar )

Misture os legumes em uma vasilha mexa bem para envolvê-los. Faça o temperinho à parte e regue na salada, mexa bem e sirva. Eu acompanhei com frango grelhado, como mostra a foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário