quarta-feira, 30 de junho de 2010

OMELETE DE ABOBRINHA




Esse orgulho que sinto de mim, é fruto de muuuuuuito trabalho, muita determinação, paciência e negação. Eu nego sem medo de dizer, tudo aquilo que me ameaça.Pra que, pra me arrepender e me torturar depois? Obrigada, eu passo!E como com prazer e satisfação , tudo o que me favorece . Esse prato que fiz, é uma omelete de abobrinha.

1 abobrinha fatiada em rodelas fininhas
2 ovos ( claras e só 1 gema )
1 colher de (sobremesa rasa de parmesão)
temperos à gosto
azeite

Doure as abobrinhas em uma teflon untada com azeite em fogo médio-baixo. Quando estiverem douradas, coloque os ovos batidos , temperados com sal, orégano, salsinha,queijo ralado e o que + gostar.Deixe cozinhar dos 2 lados e sirva com arroz branco ( 2 colheres de sopa )+ 2 colheres (de sopa) de feijão e salada à gosto . Eu não comi arroz+feijão, porque escolhi o pão integral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário