terça-feira, 18 de maio de 2010

Alegria e gratidão.



Esse sorriso fácil e constante, sempre me acompanhou. Mesmo diante de todas as adversidades que a vida nos coloca, sempre agi com otimismo e acreditando" que mais escuro que a meia-noite não fica", como dizia minha querida vó Odila. Agradeço à Deus, todos os dias de paciência e força, por superar minhas próprias fraquezas. Quando fazemos alguma coisa que só depende de nós, somos nossos adversários. Temos que vencer nossos medos, falhas, evitando empurrar com a barriga o que temos que empurrar com o PENSAMENTO. O pensamento é nosso maior desafio, quando conseguirmos mudar o padrão de pensamento, mudamos as atitudes e consequentemente a vida. Agradeço também minha família, marido, filhos, pais , irmãos, minha tia paterna que sempre me apoiaram, cada um do seu jeito. Obrigada aos amigos que fiz e a todos que espero poder ajudar com meu exemplo positivo. Tentem, vale a pena.

5 comentários:

  1. E que exemplo!!!
    passo aqui todos os dias pra ler e me inspirar...me vejo nas suas falas sempre...obrigada de verdade...ah suas receitas,me deixam louca...kkk...e me dão a certeza de que podemos sim emagrecer e saborear ao mesmo tempo!!!bjos...que Deus te abençoe continuamente ;)

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA, PODEMOS TUDO AQUILO QUE QUEREMOS DE VERDADE!!OBRIGADA, BJS

    ResponderExcluir
  3. Olá (:
    Hoje vi a tua história e gostaria muito de poder falar com você se possível passar no blogue e deixar seu e-mail por favor. Abraço , fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Sandra pega aí:m.ponzetta@yahoo.com.br
    Até...

    ResponderExcluir
  5. Oi Pepe,hoje conheci sua história, fiquei muito feliz pela sua superação,coragem, determinação. Você venceu esse monstro terrível que é a vontade de comer.Hoje estava deprimida, sentindo pena de mim mesma, mas agora depois ouvir tantas coisas maravilhosas que sairam dos seus lábios, ou melhor do seu coração, estou determinada a mudar meus hábitos alimentares e também conseguir vencer essa batalha um dia de cada vez. Apatir de hoje também terei a honra de ser mais uma seguidora sua. Obrigada do fundo do meu coração.

    ResponderExcluir